SOUQ CURITIBA TERÁ SEMANA PARA COMEMORAR O PRIMEIRO ANIVERSÁRIO

Semana diferenciada para comemorar o primeiro aniversário
A programação especial aos clientes começa na terça-feira (10/12)
e vai até o dia 15, com direito a bolo de aniversário, parabéns e show internacional

O SOUQ Curitiba completa - no dia 14/12 -  seu primeiro ano em Curitiba. Localizado na região da Vila Izabel, o complexo tem mais 30 opções de entretenimento, lazer e gastronomia para que os clientes aproveitem aquilo que mais gostam, vivendo experiências únicas.

E, para comemorar esta data tão especial ao lado dos clientes, o espaço terá uma semana especial para todas as famílias. A comemoração começa na terça-feira (10/12) e vai até domingo (15/12). Nos três primeiros dias (10, 11 e 12) os consumidores poderão aproveitar o happy hour com 30% de desconto, das 17h às 20h30, com música ao vivo. “Todas as operações do complexo vão oferecer pelo menos uma opção com esse desconto aos clientes. Sem dúvida é o maior Happy Hour da cidade”, afirma Dauro JR – sócio proprietário.

Já na sexta-feira (13/12) começa a programação do final de semana, dias em que o complexo vira ponto de encontro de curitibanos e turistas. No sábado (14/12) – data oficial do aniversário - o Souq pensou em um dia para a família. “Gastronomia com música ao vivo, passando do Chorinho ao MPB, para um almoço prolongado ou tardio, enquanto as crianças aproveitam gratuitamente o camarim de pintura, escultura de balões e espaço SouKids, com monitoria de pedagogas para os pais ficarem tranquilos enquanto aproveitam o dia”, afirma Dauro.

E, em como todo aniversário, o SOUQ também vai apagar as velinhas! Às 19h todos estão convidados para cantar o tradicional parabéns. Nesse momento o complexo recebe a visita da Mulher Drink, que presenteará os clientes da casa numa rodada de espumante. “Serão 100 taças servidas na saia do vestido dela, quem estiver no SOUQ vai comemorar com a gente em grande estilo”, acrescenta o sócio proprietário.

Depois, a banda Heyah (famosa por participar de festivais e shows internacionais como o Festival do Beatles na Inglaterr) promete trazer o melhor dos Beatles e rock and roll dos anos 1960 e 1970 para harmonizar com as delícias do complexo, até às 23h.


Serviço:

SOUQ Curitiba
Av. Iguaçu, 4399 - Vila Izabel, Curitiba – PR 
Telefone: (041) 99542-4307

Terça a sexta: 17h às 23h
Sábado: 11h às 23h
Domingo: 11h às 22h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"