PETS TAMBÉM PODEM APROVEITAR O NATAL NO SHOPPING ESTAÇÃO

                                  Trono especial garante as fotos dos cãezinhos ao lado do Papai Noel


Ninguém vai ficar de fora da foto de Natal em família no Shopping Estação. Ao lado do Papai Noel, os clientes contam com uma poltrona especial para os pets, garantindo o registro de todos juntos.
O trono pet fica disponível até a véspera de Natal, dia 24 de Dezembro, diariamente, durante o funcionamento do shopping.

Quem quer uma foto do pet com o Papai Noel, os horários são de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h e domingos e feriados, das 12h às 20h. Com exceção do dia 24/12, que funcionará até às 18h.  
Os registros fotográficos podem ser feitos com celular e também câmera própria. Quem optar pela foto impressa, feita por um profissional, pode comprá-la. O valor mínimo é de R$ 15.

Serviço: Trono Pet Shopping Estação
Data: até 24 de Dezembro
Horário: diariamente, durante todo funcionamento do shopping. Quem quer uma foto do pet com o Papai Noel, os horários são de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h e domingos e feriados, das 12h às 20h. Com exceção do dia 24/12, que funcionará até às 18h.  
Quanto: gratuito. Quem deseja adquirir fotos impressas e profissionais pode contratar esse serviço no valor a partir de R$ 15
Onde: Praça de Eventos – Piso L1. 

Shopping Estação
Av. Sete de Setembro, 2.775 - Rebouças - Curitiba - PR
(41) 3094-5300
www.shoppingestacao.com.br
@shoppingestacao |www.facebook.com/ShoppingEstacao


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"