MOMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR: HOSPITAL PILAR DE UNE AO CARE PARA EXPANSÃO

MOMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR: 
Hospital Pilar se une à Hospital Care para expansão em Curitiba 
Estão previstos investimentos de cerca de R﹩ 40 milhões nos primeiros anos
O Hospital Pilar anunciou, anteontem (09/12), em Curitiba, parceria comercial com a holding de serviços da saúde Hospital Care, com o objetivo de expandir sua atuação na região e elevar ainda mais o seu patamar de qualidade no atendimento ao público.
A tradicional entidade, pertencente à família Milano desde a década de 60, é o oitavo ativo da Hospital Care no país, que já possui hospitais e clínicas nas regiões de Campinas, Ribeirão Preto e Florianópolis.
A parceria prevê investimentos na ordem de R﹩ 40 milhões nos primeiros anos e terá como foco o aumento dos atuais 106 leitos em funcionamento, o aprimoramento da hotelaria e a implantação de novas tecnologias, como a cirurgia robótica, por exemplo. Por conta disso, o Hospital Pilar deve aumentar a sua capacidade de atendimento de casos mais complexos e ganhar um novo posicionamento no mercado curitibano.
"O mercado de Curitiba é estratégico para a nossa atuação regional, principalmente por conta do seu perfil sociodemográfico. Além disso, encontramos no Hospital Pilar características que suprem as nossas necessidades para a implantação do nosso modelo de atuação, de uma gestão integrada na saúde suplementar brasileira", afirma Rogério Melzi, presidente da Hospital Care.
"A chegada da Hospital Care vai nos permitir tirar do papel os planos de crescimento e de aprimoramento da nossa infraestrutura, tanto física quanto clínica", destaca Rodrigo Milano, presidente do Hospital Pilar.
Ainda segundo Milano, que se mantém como o principal executivo do Hospital, o que chamou a atenção para a Hospital Care foi o modelo de gestão perseguida. "É uma visão sustentável que coloca o paciente no centro do negócio, mas que também é vantajoso para toda a cadeia da saúde privada", completa o executivo.
Sobre a Hospital Care
A Hospital Care é uma holding administradora de serviços da saúde. Criada em 2017, é a primeira companhia no Brasil a trabalhar com o modelo de gestão baseado nas ACO´s (Accountable Care Organizations) dos Estados Unidos, organizações responsáveis pelo cuidado e seus respectivos resultados. Este modelo integrado de gestão da saúde tem o objetivo de promover o equilíbrio de interesses entre pacientes, médicos, fontes pagadoras, parceiros e acionistas. Pertencente à gestora Crescera e ao fundo Abaporu, a Hospital Care tem como estratégia de atuação a presença em cidades que funcionam como polos regionais para a gestão de saúde populacional, como Campinas, Ribeirão Preto, Florianópolis e Curitiba, fortalecendo todo o sistema de saúde do país.
Sobre o Hospital Pilar
O Hospital Pilar é uma empresa genuinamente paranaense, fundada em 27 de julho de 1964, por Milva e João Milano, com o lema e filosofia de trabalho "Tudo o que a sua saúde precisa com o respeito que ela merece".
Considerado referência de atendimento de alta complexidade multidisciplinar, conta com uma estrutura de dez mil metros quadrados de área construída e dispõe de amplos apartamentos e suítes, enfermarias, centro cirúrgico, UTI geral e UTI humanizada, centro médico e hospital dia. Único no Paraná a oferecer um Complexo de Saúde com uma rede de serviços de apoio diagnóstico e terapêutico, interligados a sua estrutura física, trazendo comodidade aos pacientes que não precisam se deslocar para fazer exames e iniciar tratamento.
O hospital ainda dispõe de unidades de atendimento especial como a de atendimento 24 Horas, a de dor torácica e a neurológica. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS