NOVIDADES NO SHOPPING JARDIM DAS AMÉRICAS

   Empreendimento ganhará Espaço Gourmet com 600 m2

O ano está quase no final e nem por isso o Shopping Jardim das Américas acabou com as surpresas e novidades para os clientes. Foram muitas novidades para o mall, começando com a grande mudança e melhoria na sala TSX Laser Cineplus. A primeira sala de cinema do Sul da Brasil com um projetor 4K a laser RGB (red, green, blue), fabricada pela empresa americana Christie Digital e som imersivo Dolby Atmos juntos. Além disso, a primeira sala também com acessibilidade para pessoas surdas e cegas.

Outra novidade foi o retrofit da Praça de Alimentação que deu um ar mais aconchegante e moderno ao espaço. A praça ficou ainda mais confortável com a nova iluminação, o paisagismo especial e mobiliário. Tudo pensado para que os clientes que escolhem o mall nas horas de lazer com a família, aproveitem ainda mais o shopping.

E nesta semana já foram mais duas novidades. Para quem busca as melhores opções em artigos esportivos, tem a Ribro - multimarcas de artigos esportivos, especializada nas marcas tradicionais Adidas Sport, Adidas Originals, Puma, Fila, Lacoste Sport e Asics. Uma loja de 400m2 localizada no primeiro Piso, moderna, com muita novidade para os amantes da vida saudável e estilo esportivo.
 E a Kakao Haus, um novo quiosque de chocolates especiais de alta qualidade localizado também no primeiro piso - próximo da loja Ellas. 
Para quem aprecia lojas ao estilo mercearia gourmet, o shopping ganhou a Granaio di Bacco, um empório que oferece diversos tipos de queijos nacionais e importados, cervejas, vinhos e a opção de refeições. Ideal para quem busca um presente diferenciado neste Natal. 
Ainda na área gastronômica, haverá à instalação do Espaço Gourmet, que promete muita novidade. Serão 600m2, com três novas operações – carne, cervejaria e comida japonesa, na esquina do Piso Térreo - ao Lado das Casas Bahia - com acesso interno pelo mall e também externo. “A gastronomia gourmet é uma operação que há tempos buscamos para nosso mix. O espaço já está em obras e a previsão de abertura é para o primeiro trimestre de 2020”, conta em primeira mão Juliano Faria, gerente geral do Shopping Jardim das Américas. 

Além dessas novidades, foi inaugurado também um espaço voltado para a estética, a CliniBotox, que oferece procedimentos com toxina botulínica, preenchimentos com ácido Hialurônico, laser e outros diversos tratamentos faciais e corporais como limpeza de pele e diversos tipos de massagem. Esta operação complementa ainda mais o mix de serviços para os clientes do Shopping Jardim das Américas. 
Movimentação ainda na marca Piticas que, devido ao grande sucesso de vendas, passou de quiosque para uma loja ainda mais completa no mall. Completando as inaugurações, nos últimos meses, ainda abriram o quiosque da Helsim – acessórios em policarbonato para bebidas, a loja de acessórios infantis No País das Maravilhas e um quiosque do Nutty Up, com diversas opções de castanhas glaceadas.

É por isso que o Shopping Jardim das Américas está há 22 anos no coração dos curitibanos, em constante movimento.  

Shopping Jardim das Américas
Av. Nossa Senhora de Lourdes, 63 - Jd. das Américas - Curitiba - PR
(41) 3366-5885.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"