MUG KIDS INAUGURA PRIMEIRA LOJA EM CURITIBA


                                Nova unidade já está em funcionamento


A marca de acessórios infantis MUG Kids chega a Curitiba com a primeira loja física no Sul do Brasil. A charmosa unidade abriu as portas no Piso L1 do Shopping Curitiba. Com 15 anos de experiência no mercado criativo de acessórios, a MUG se dedica a produzir uma gama de mais de mil itens entre laços, tiaras, prendedores de chupeta, babadores, suspensórios, gravatas entre outros acessórios para crianças de forma exclusiva. O forte da marca é buscar tendências e fazer criações inspiradoras. Entre os itens que devem chamar a atenção estão os laços para cabelo feitos de slime e coleções inspiradas em icônicos personagens infantis do cinema.  


Os preços são bastante acessíveis, a partir de R$ 14,90. Em Curitiba, a loja é comandada pela empresaria Daniela Alencar. “Eu tenho dois meninos e sou cliente MUG Kids há anos. Vislumbrei uma franquia da marca e deu super certo, agora os clientes poderão ver os produtos de perto para comprar, antes só tinham acesso através do e-commerce”, explica Daniela.

O horário de funcionamento do quiosque MUG Kids segue o mesmo do shopping. Para acompanhar as novidades é só seguir a rede social @mugcuritiba
Fotografia: Rapha Luna Fotografia.  

Shopping Curitiba
Rua Brigadeiro Franco, 2.300 - Curitiba (PR)
(41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br
@ShoppingCtba | www.facebook.com/ShoppingCuritiba


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"