MOMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR: PROMOVE DEZEMBRO LARANJA

 MOMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR 

Hospital Novaclínica promove ação gratuita do Dezembro Laranja

Nesta sexta-feira, dia 6 de Dezembro, o Hospital Novaclínica promove uma ação de saúde gratuita, das 11h às 15h, em alusão ao Dezembro Laranja, campanha nacional de conscientização sobre a prevenção e diagnóstico precoce do câncer de pele. 
Segundo informações da Sociedade Brasileira de Dermatologia, esse é o tipo de câncer mais incidente no Brasil, com cerca de 180 mil novos casos ao ano. Quando descoberto no início, tem mais de 90% de chances de cura.
A população receberá orientações sobre a doença, além de poder realizar testes gratuitos de glicemia e aferição de pressão arterial. A ação ainda terá uma feira de orgânicos, onde serão comercializadas verduras e frutas da estação. A iniciativa visa incentivar a alimentação saudável entre a comunidade.
O Hospital Novaclínica está localizado na Rua João Ângelo Cordeiro esquina com a Rua XV de Novembro, no Centro de São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Mais informações no site www.hospitalnovaclinica.com.br, na página do Facebook (www.facebook.com/HospitalNovaclinica) ou no perfil do Instagram (@hospital_novaclinica).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS