ASSOCIAÇÃO PRESBITERIANA LANÇA BAZAR PERMANENTE NESTE SÁBADO

Bazar Causa Justa funcionará às sextas e sábados; toda a verba arrecadada no bazar será destinada aos projetos sociais que a ACP está a frente 

Neste sábado (04), a Associação Comunitária Presbiteriana (ACP), irá inaugurar o bazar permanente Causa Justa. O bazar tem como objetivo promover captação de recursos, por meio da venda de diversos produtos selecionados, para manutenção dos projetos que a ACP administra. A ACP é a associação dos membros da Igreja Presbiteriana de Curitiba (IPC). A inauguração acontece das 10h às 16h. haverá atrações musicais e praça de alimentação.

O bazar conta com brinquedos, roupas, móveis e muitos outros itens, oriundos de doações especiais dos membros e apoiadores dos projetos da ACP. De acordo com o Diretor Executivo da ACP, Davi Albuquerque, o Bazar Causa Justa irá beneficiar muito os projetos assistidos pela associação. “Toda a verba arrecadada com as vendas dos produtos deste bazar permanente será destinada 100% para os projetos sociais que a ACP atua. Toda ajuda, para nós, é sempre muito bem-vinda e necessária. Nossos projetos fazem a diferença na vida de muitas crianças, muitos adolescentes e de muitas famílias. Nosso trabalho não pode parar e precisamos da ajuda de todos para continuar a atender nossos projetos”, afirma Davi.

Hoje, a ACP coordena os projetos Lar Hermínia Scheleder (que abriga crianças em situação de riscos), Amor que Comove (que distribui alimentos para famílias carentes), Centro de Educação Infantil Miriam (escola infantil para crianças carentes), Escola Profissionalizante João Lupion Filho (oferecendo, a custo social, cursos profissionalizantes para pessoas carentes), e Instituto Social Vó Durvina (espaço para convivência para crianças e jovens em período de contraturno).

O bazar Causa Justa funcionará todas às sextas, das 18h às 21h, e aos sábados, das 10h às 16h, no espaço ao lado da Escola Profissionalizante João Lupion Filho, no bairro Santa Cândida, na rua Fábio Fanuchi, 324. Mais informações pelo telefone (41) 99257-3242. 

Serviço: Bazar Causa Justa – em prol dos projetos da Associação Presbiteriana de Curitiba (ACP)
Inauguração: sábado, dia 4 de Dezembro, das 10h às 16h
Bazar permanente: todas as sextas, das 18h às 21h, e todos os sábados, das 10h às 16h
Endereço do bazar: Rua Fábio Fanuchi, 324 – Santa Cândida
Informações: (41) 99257-3242.

Associação Presbiteriana de Curitiba – ACP
Endereço da ACP: Rua Comendador Araújo, 343 – Centro 
(41) 3224-0302
Facebook e Instagram: @acpcwb
https://acpcuritiba.org.br
Fotos: Divulgação.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"