CHEGOU O NATAL!

Chegou à semana mais natalina do ano! E além da expectativa com a proximidade do Natal, o comércio está com muitas promoções nestes últimos dias de compras. Como é o caso da Daju, que começa a semana com uma grande liquidação da Operação Natal.

Então se você ainda não comprou seus presentes, seja para renovar os ambientas da casa, brinquedos para as crianças, itens da linha churrasco para aproveitar as férias em família, e da linha Verão, vale a pena dar uma passada em uma das lojas Daju e conferir as mega ofertas.

E se faltou algum item para a decoração natalina, seja para a mesa da ceia ou da árvore de Natal, ou para preparar a casa para o Réveillon e receber a família e os amigos, corre que na Daju também tem queima de estoque destes itens.

São muitos produtos para decorar a casa e entrar no clima do período mais aguardado do ano, como árvore de Natal, bolinhas, porta-guardanapos, toalhas de mesa, sousplat, almofadas, porta-sabonetes, enfeites diversos, Papai Noel.  E ainda itens para o Ano Novo, como taças, aparelhos de jantar, petisqueiras, bandejas, tudo para decorar e servir.

Para quem visitar uma das lojas Daju na última semana do Natal, além das diversas opções natalinas, poderá comprar muitos produtos para decorar a casa e renovar todos os ambientes, além dos artigos de verão e tudo com ofertas imperdíveis.

A forma de pagamento também é facilitada. O cliente pode parcelar suas compras em até 10 vezes sem juros nos cartões de crédito ou em até 15 vezes fixas no cartão Daju.

A Daju é a loja mais completa do Brasil em produtos para casa, especializada em cama, mesa, banho, homewear, tapetes, cortinas, sofá, utilidades, casa e cozinha, eletroportáteis, lavanderia e organização, infantil e baby, decoração e presentes.

O horário de funcionamento das lojas é das 9h às 22h de segunda a sábado e das 10h às 20h nos domingos e feriados. Mas se precisar de algo de última hora nos dias 24 e 31, pode correr para a Daju, porque as lojas estarão abertas das 9h às 18h.

Para mais informações acesse o site daju.com.br ou pelo WhatsApp (41) 99108-3815. 

Fotografia: Cris Osike.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"