PIANISTA ALVARO SIVIERO DÁ AULA ESPECIAL PARA ALUNOS DE CURITIBA

             Artista estará na cidade para Concerto que acontecerá no sábado no Teatro Guaíra 

Para encerrar o ano letivo de 2021, os alunos do Fundamental ao Ensino Médio do Colégio do Bosque Mananciais, de Curitiba, terão, nesta quinta-feira (9), à tarde, aulas especiais (Masterclasses) com o pianista Alvaro Siviero. Ele falará sobre a importância da Cultura Clássica desde início da vida da criança e de como a procura do bem, da verdade e do belo são importantes para todas as fases do crescimento e vão influenciar na formação de adultos livres e conscientes das suas escolhas pessoais e profissionais. 

A visita ao colégio é uma das ações de Alvaro, que chega à cidade nesta quinta para se preparar para o recital “Music Through History”. No sábado, o artista fará o ensaio geral. Neste dia, 11 de Dezembro, acontecerá o recital no Grande Auditório do Teatro Guaíra, para fechar as comemorações dos 10 anos de fundação do  Colégio do Bosque Mananciais. 

Esta é a edição 2021 do Concerto do Bosque Mananciais”, realizado desde 2012 com o objetivo de valorizar a cultura e o conhecimento através da expressão da boa arte. Neste ano, através das músicas interpretadas, o pianista Alvaro Siviero descreverá a trajetória da música clássica do século XVII ao século XX. Os ingressos estão disponíveis na bilheteria do teatro ou através da plataforma ticket fácil. 

Serviço: Pianista Alvaro Siviero dá Masterclass para alunos de Curitiba
Data: quinta-feira, 9 de Dezembro de 2021
Local: Colégio do Bosque Mananciais
Horário: -das 14h30 às 15h30 - Unidade Mananciais (Rua João Guariza, 535, São Lourenço - Curitiba); - das 16h às 17h -  Unidade Bosque do Colégio do Bosque Mananciais (Rua José Kormann, 940, São Lourenço - Curitiba)

Concerto Alvaro Siviero - “Music Through History”
Data: sábado, 11 de Dezembro
Horário: 19h
Local: Teatro Guaíra
Valor: inteira R$ 100,00 , meia R$ 50,00 
Venda: Ticket Ingresso (acesse https://www.ticketfacil.com.br/eventos/cctg-alvaro-siviero-um-recital-que-percorre-a-linha-do-tempo.aspx) ou na bilheteria do teatro. 
Evento realizado através da Lei Rouanet de Incentivo à Cultura
Realização: Secretaria Especial da Cultura/Ministério do Turismo
Promoção: Colégio do Bosque Mananciais
Patrocínio: Copel/ Governo do Paraná, Braslift, Novafrota
Apoio: J.Camargo, Lanac e Bourbon Hotéis & Resorts, Swadisht Traditional Indian Cuisine, Sonoplastia. 
 

.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"