CHORIPAN FAZ CONCURSO PARA PRESENTEAR NO NATAL

Gastrobar vai dar prancha de surfe para quem fizer o vídeo mais criativo com o tema “A Onda é Chori, A Prancha é Sua” e publicar no Instagram 

Choripan vai presentear um cliente neste Natal. O gastrobar lançou no Instagram o concurso "A Onda é Chori, A Prancha é Sua", em que vai dar de presente uma prancha de surf ao seguidor que fizer o vídeo mais criativo com o tema do concurso. Os vídeos devem ser publicados na rede social até o dia 22 de Dezembro e o resultado será divulgado no Dia de Natal (25 de Dezembro). 

Para participar é fácil: basta que os interessados sigam o perfil @choripan.brasil no Instagram, façam um vídeo com o tema do concurso e publiquem no formato reels da rede social, além de marcar o perfil do Choripan no vídeo.  

Cada participante poderá fazer somente um conteúdo, com até 60 segundos de duração, conforme explica o sócio-proprietário e idealizador do Choripan, João Scalzo. "É importante que o perfil do participante seja público para que possamos avaliar os vídeos. Nesse concurso, vale a criatividade de quem participar: pode cantar, dançar, fazer depoimento, apelo emocional ou mesmo um clipe", explica.   

A prancha de surfe é do Modelo Fish do Shaper TBS. O equipamento vai ganhar uma arte exclusiva produzida pelo artista plástico Luiz Gustavo Vidal, que é diretor do Museu Alfredo Andersen e presidente da Associação Profissional dos Artistas Plásticos do Paraná (APAP/PR). A pintura terá, entre outros elementos, uma integração com a identidade visual do Choripan 

  

Com isso, o concurso, além de presentear a pessoa mais criativa, também terá um caráter cultural. "Já é característica do Choripan ter essa vertente de valorização cultural e escolhemos esse mês de festividades para realizar presentear um seguidor com uma prancha que terá uma obra de arte", afirma Scalzo. 

  

Serviço:  Concurso "A Onda é Chori, A prancha é sua" 

Prazoaté 22 de Dezembro 

Anúncio do vencedor: 25 de Dezembro 

Regulamento e dúvidasverificar perfil do Instagram @choripan.brasil 

 

Sobre o Choripan   

Em 2013, os sócios João e Carlos uniram suas experiências de bar e cozinha e criaram o conceito do gastrobar, que preza pela arte, gastronomia acessível e de ótima qualidade, e, principalmente, pelo bem-estar dos clientes. A partir disso, nasceu o Choripan. A primeira sede foi inaugurada na Rua Tapajós, região histórica de Curitiba, e virou referência na cidade. 

Anos depois, seguindo o mesmo conceito, o Choripan concretizou seu processo de franquias, inaugurando sua segunda unidade no bairro Água Verde, em Curitiba. Já em março de 2020, a capital paranaense contou com mais uma filial, no bairro Bigorrilho. Outra unidade da rede é o carrinho do Choripan, que está dentro de um dos mais badalados centros gastronômicos de Curitiba, o Distrito 1340. 

Expandindo suas franquias para fora do estado, em outubro do ano passado, foi inaugurada a unidade do Choripan em Franca, interior de São Paulo. E neste segundo semestre de 2021, há previsão de uma nova unidade com uma fábrica na rua Itupava, em Curitiba. 

  

Site: http://choripan.com.br    

Facebook: https://www.facebook.com/Choripan.cwb/   

Instagram: @choripan.brasil 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"