COCA-COLA ESTREIA DECORAÇÃO DE NATAL "INSTAGRAMÁVEL" EM BAR CURITIBANO

Exposto no 41 Brooklyn, o ambiente temático tem luzes, bonecos e artigos ideais para a foto natalina perfeita 

Inspirado no famoso bairro de Nova York, o 41 Brooklyn, pub instalado no centro de Curitiba (PR), decidiu incorporar, também, a tradição novaiorquina de decorações de Natal exuberantes e bastante iluminadas ao seu ambiente nos dias que antecedem a data mais mágica do ano. Em uma parceria inédita com a Coca-Cola, o empreendimento curitibano criou uma experiência temática repleta de luzes em uma atmosfera que remete ao clima mais clássico do Natal. 


Pensado para ser um ambiente “instagramável”, com 
espaços montados como cenários para fotos, a decoração do bar traz os mais populares personagens do Natal, como bonecos quebra-nozes, árvores decoradas, caixas de presentes, renas e, logicamente, a tradicional imagem do Papai Noel, transformando o endereço em um verdadeiro refúgio natalino na capital paranaense. “O 41 Brooklyn nasceu em 2020, durante a pandemia, em um ano em que praticamente não tivemos Natal, mas nunca deixamos de acreditar em dias melhores. Por esse motivo, decidimos fazer algo muito especial em 2021, presenteando os curitibanos com uma das decorações mais lindas já vistas na cidade”, conta Felipe Flem, sócio-proprietário do empreendimento.  

A decoração ficará exposta até o dia 24 de Dezembro, durante o horário de funcionamento do bar, para todos os clientes da casa. “Não medimos esforços para fazer desta data a mais mágica possível para todos nossos amigos, clientes e colaboradores. Queremos provocar novamente aquele friozinho gostoso na barriga, tradicional das noites natalinas. O 41 Brooklyn virou um cantinho do Polo Norte, e convidamos todos os apaixonados pela data para celebrar esse Natal tão especial com a gente”, completa Flem.  

Junto com a decoração especial, o público ainda pode aproveitar a programação musical do 41 Brooklyn, focada no melhor do hip hop, e a estrutura que conta com dois bares na parte interna, sendo um deles exclusivo de coquetéis clássicos e autorais, além de um lounge com iluminação especial em LED, sofás e telão. Para quem busca diversão ao ar livre, a área externa oferece um conceito garden com deck, diversas mesas, sofás, puffs, food truck e um “bar de praia” exclusivo. No cardápio da bar, vinhos, cervejas, comidinhas saborosas e muitos coquetéis clássicos.  

O 41 Brooklyn funciona na Rua Alferes Poli, nº 821, no Centro de Curitiba, de terça a quinta-feira, das 18h às 01h; nas sextas, das 18h às 2h; aos sábados, das 14h às 02h; e aos domingos, das 15h às 0h. Mais informações no perfil oficial da casa no Instagram (@41bklyn) ou pelo WhatsApp (41) 3016-3558.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS