MOMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR: LANAC oferece teste de antígeno e sorológico

MOMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR: Fim de ano com segurança: LANAC oferece teste de antígeno e sorológico a R$100

A ação será válida até o dia 31 de Dezembro, com foco nos encontros familiares e confraternizações empresariais  

Para garantir segurança no encontro entre familiares e colaboradores das empresas nas festas de fim de ano, o LANAC – Laboratório de Análises Clínicas está ofertando o teste de antígeno e sorológico para COVID-19 com valor de R$100. A ação será válida até o final de Dezembro.

O teste de antígeno pode ser realizado até o dia 24 de Dezembro, 11 horas, para as confraternizações de Natal, e até o dia 31 de Dezembro, 11 horas, para as comemoração da chegada do Ano Novo, com resultados em até 2 horas. O COVID-19 Ag ECO Teste faz a detecção de antígeno do vírus da COVID-19 com especificidade de 99% e sensibilidade de 96%. A coleta é feita por Swab, com a secreção nasal, e o resultado sai no mesmo dia da coleta. Ele é indicado para pessoas a partir do terceiro dia de sintomas ou possível contato com o vírus. A coleta para o teste de antígeno é realizada na sede central, na Rua Itupava, 998, além das unidades hospitalares do Vita Batel, Vita BR, Hospital das Nações, Hospital Pilar, Hospital INC, Hospital Cruz Vermelha e Hospital Santa Casa

Os testes sorológicos avaliam a presença de anticorpos no sangue, ou seja, ele determina se o organismo já teve contato com algum dos determinados agentes infecciosos, e pode ser usado para identificar os anticorpos produzidos após a vacina. O LANAC realiza o exame que analisa anticorpos contra a proteína Spike, já que as diferentes imunizações oferecidas para o coronavírus produzem anticorpos contra essa proteína. O teste avalia os anticorpos totais, quantitativos, que vão mostrar a resposta imune determinada, presente e quantificada, e pode ser realizado em qualquer unidade da empresa.

O LANAC possui 63 unidades de coleta em diversos bairros de Curitiba, além da Região Metropolitana, Litoral do Paraná, Ponta Grossa, Palmeira e Rio Branco do Sul. Não é necessário agendamento prévio para realização do exame.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"