PÁTIO BATEL REALIZA PROMOÇÃO COMPRE & GANHE

Nas compras acima de seiscentos reais, os clientes concorrem a uma BMW X2 0KM e ganham uma caixa de chocolates Dengo, até 26 de Dezembro 


O Pátio Batel apresenta a promoção Compre & Ganhe! Desde o dia 25 de Nnovembro, a cada R﹩600,00 em compras realizadas nas lojas do Shopping Pátio Batel, os clientes ganham uma caixa de chocolates "Clássicos ao Leite" da marca Dengo (limitada a uma por CPF e até quando durar o estoque). 

A caixa Pátio das Araucárias é um modelo exclusivo, com confecção inspirada nas araucárias de Curitiba, contendo oito trufas de chocolate ao leite com ganache e mais 100 gramas de quebra-quebra de chocolate ao leite com banana e castanha de caju. Neste ano aumentamos em 30% a quantidade de caixas a serem distribuídas (em comparação aos anos anteriores), pensando em atender todos os nossos clientes.




Caixa de Chocolates Dengo - Pátio das Araucárias modelo exclusivo

BMW X2 0KM


Além disso, os participantes recebem um cupom para sorteio de uma BMW X2 zero Km, que será realizado no dia 27 de Dezembro. A promoção do carro dá um cupom a cada R$600 em compras no shopping e o número de cupons é ilimitado. O sorteio será realizado no dia 27 de Dezembro às 15h e será divulgado nas redes sociais do shopping. 


A programação natalina do Shopping conta com o Natal Disney, Mickey e Amigos, que traz todo o encanto do tema e recepciona os visitantes com o personagem do Mickey Mouse gigante, de sete metros de altura, totalmente iluminado. O personagem vem acompanhado de uma gigantesca árvore com show sincronizado de luzes e exibição de cenas de Mickey Mouse e Amigos diretamente nas janelas digitais, além da decoração temática em todos os pisos do shopping e da fachada.


Para completar, 15 árvores de Natal foram dispostas nos três pisos do Pátio Batel e dois ambientes com cenários para fotos que completam a experiência criada especialmente para os fãs de redes sociais. E, claro, o Papai Noel não poderia faltar, por isso todos os dias o bom velhinho estará à disposição para fotos com os pequenos. 

A fachada é outro ponto de destaque da decoração: iluminada com o tema Disney, fará um espetáculo de luzes e cores no coração do Batel.



Programação Natal Pátio Batel:

Trono do Papai Noel com distanciamento 
• Piso L3 (em frente à loja Centauro): segunda a sábado das 10 às 22h e domingos das 11h às 22h.
• Intervalos de 30 min ao longo do dia.
• Não acompanha horário estendido.

Apresentações de piano com trilhas da Disney 
• Piso L1 (em frente à loja Tiffany).
• Até 19 de Dezembro, apenas de sextas a domingos das 12h às 14h. Dias úteis das 19h às 21h e aos finais de semana das 18h às 20h. 
• de 20 a 24 de Dezembro teremos shows todos os dias, seguindo os mesmos horários acima mencionados, exceto dia 24/12 em que haverá apenas a primeira apresentação. 

Decoração externa 
• Centenas de Leds de última geração. 
• 12 cascatas de led com as silhuetas da cabeça do Mickey, strobos em toda a fachada e três medalhões acima da entrada do shopping.
Para mais informações acesse o site e também confira as redes sociais:
Instagram
Facebook
Youtube
LinkedIn


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS