MOSTRA MULTIARTES CENA UM TERMINA APRESENTAÇÃO DE TRÊS NOVOS ESPETÁCULOS

Três espetáculos encerram, nos próximos dias, a 52ª. edição da Mostra Multiartes Cena Hum, que acontece desde novembro, com apresentações presenciais, no Teatro Cena Hum, localizado no bairro São Francisco, em Curitiba.

No sábado (11) e no domingo (12), serão apresentados os espetáculos “Mulheres em um Casarão – A Magia da Casa Lacerda”, às 19 horas, e “Vida Des.privada”, às 21 horas. O primeiro espetáculo, que tem direção de George Sada, mostra os registros poéticos de um grupo de mulheres reunidas em uma casa histórica localizada na cidade da Lapa. Já o segundo, dirigido por José Bergossi, é uma junção de esquetes cômicas sobre situações vividas por casais, amigos e familiares. 


A Mostra termina nos dias 14 e 15, terça e quarta-feira, com a apresentação da comédia “Palhaços Urbanos”, que reúne quatro textos do autor alemão Karl Valentin. A direção é de Janja Rosa e as apresentações acontecem às 19 horas.

 

A Mostra Multiartes é considerada a maior mostra acadêmica de teatro do Paraná. O Teatro Cena Hum fica na Rua Senador Xavier da Silva, 166. Os ingressos custam R$ 40,00 e R$ 20,00 (meia).

 

Matrículas Abertas  

A Cena Hum oferece aulas de teatro para adultos e crianças, com ou sem experiência prévia. A escola está com matrículas abertas para 2022, oferecendo aulas no modo presencial.

 

Para crianças de 4 a 9 anos, existe o curso “Iniciação Teatral”. Para meninos e meninas com idades entre 10 e 15 anos, a Cena oferece o curso “Expressão Teatral”. A partir dos 16 anos, existe o “Encenação Teatral”.  Já “Teatro para Executivos” é para quem busca um diferencial no mercado de trabalho e também na vida pessoal.

Além disso, também são oferecidas aulas de canto através do “Coral Cênico”.

Mais informações pelo WhatsApp (41) 99943-9396 ou no (41) 3333-0975.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS