LIVE MULHERES PELO MUNDO TRAZEM IDEIAS PARA QUEM PRETENDE MORA FORA DO PAÍS

 

Série estreia nesta quarta-feira, hoje dia 1º de Dezembro, com o comando da jornalista Letícia Mueller e a participação de brasileiras imigrantes 

Morar fora do país é o desejo de muitos brasileiros, ainda mais em tempos de dificuldades econômicas. Mas, muitas vezes, a experiência longe de casa pode não ser o que se idealizou. Há muitas alegrias, mas também podem acontecer muitos perrengues no país em que se escolheu para viver. 

Para falar sobre o tema e dar dicas para quem pretende morar fora do Brasil, a jornalista curitibana Letícia Mueller está lançando uma série de lives chamada Mulheres pelo Mundo, com entrevistas com brasileiras imigrantes, que vão contar sobre a vida nos países onde escolheram viver. 


O primeiro episódio vai ao ar nesta quarta-feira, dia 1º de Dezembro, às 18 horas (horário de Brasília), no Instagram da Letícia (www.instagram.com/leticia_mueller/), um bate-papo descontraído com a fotógrafa Zi Fernandes, que mora em Lisboa, capital portuguesa. 


Letícia tem muitas amigas espalhadas pelo mundo e elas aceitaram o convite para participar do projeto. “A ideia é compartilhar como é o estilo de vida, a qualidade de vida, quais são as características de cada país, as coisas boas e as coisas não tão boas de se morar fora, o que é mais desafiador, o que mais gostam, o que não gostam. Enfim, sanar a curiosidade que muitas pessoas têm sobre o tema. Sinto que, às vezes, há uma projeção muito grande, uma expectativa muito maravilhosa de como é a vida na Europa ou nos Estados Unidos, mas há muito perrengue também”, revela a jornalista, que há quase dois anos mora na Austrália, depois de uma parada em sua viagem de volta ao mundo, por causa da pandemia da Covid-19. 


Já estão confirmados lives com brasileiras que moram na Holanda, Alemanha, Irlanda, Estados Unidos e Japão. As datas serão divulgadas em breve.


Serviço: Série de lives Mulheres pelo Mundo, com a jornalista Letícia Mueller

Episódio de estreia com a fotógrafa Zi Fernandes, de Lisboa (Portugal)

Quando: 1º de Dezembro, às 18 horas (horário de Brasília)

Onde: www.instagram.com/leticia_mueller/ 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"