ANA CAROLINA RETORNA A CURITIBA

“Enquanto prepara novo projeto para 2016, cantora se apresenta nesta sexta, dia 25 de setembro, no palco do Curitiba Master Hall, com um trio de baixo, percussão e DJ em show no qual revisita os principais hits de seus mais de 15 anos de carreira”.

Considerada uma das maiores intérpretes do Brasil, conhecida pela técnica impecável e potência de sua voz, a cantora e compositora Ana Carolina volta a Curitiba, com os principais hits de seus mais de 15 anos de carreira. Depois do sucesso da turnê de “#AC ao Vivo” e já preparando um novo projeto para 2016, Ana traz à capital paranaense o show “Sucessos”. Com realização da Like Entretenimento, a apresentação acontece nesta sexta, dia 25 de Setembro, em única apresentação no palco do Curitiba Master Hall (Rua Itajubá, 143) às 23h59.
Fotografia de: Léo Aversa.
No palco, Ana estará acompanhada de um trio de grandes músicos – o baixista Dunga, que participou do início da carreira da cantora e volta a se encontrar com ela no novo espetáculo, o percussionista Leonardo Reis e o DJ MiKael Mutti. No repertório não ficarão de fora hits, como “Garganta”, “É isso aí” e “Rosas”.

A ideia do show de sucessos acompanhada pelo trio surgiu depois que Ana Carolina excursionou pelos Estados Unidos, com apresentações lotadas nas cidades de Nova York, Boston, Houston, Miami, Orlando, Los Angeles e São Francisco. A repercussão das apresentações americanas fez com que a cantora decidisse trazer o projeto também para o Brasil, enquanto finalizava os preparativos para a turnê de lançamento de #AC.

Os ingressos estão disponíveis e variam de valores. Portadores do cartão fidelidade Disk Ingressos possuem 50% na compra de até dois  bilhetes por titular. Promoções não cumulativas com descontos previstos por Lei. ***Valores sujeitos a alterações sem aviso prévio. Os ingressos podem ser adquiridos através do Disk-Ingressos (Loja Palladium - de segunda a sexta, das 11hs às 23hs, aos sábados, das 10 às 22 horas, e aos domingos, das 14 às 20hs, -  e quiosques instalados nos shoppings Mueller e Estação de segunda a sábado, das 10hs às 22hs, e aos domingos, das 14hs às 20hs)Call-center Disk Ingressos (41) 33150808 (de segunda a sexta, das 9h às 22hs, e aos domingos, das 9 às 18hs), pelo portal www.diskingressos.com.br), lojas Garage Vintage (Shoppings: Pollo Shopping Alto da XV e Total) e  no local. É obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição do beneficiário, na compra do ingresso e na entrada do evento. Censura: 16 anos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"