SENAC FAZ ABERTURA DO MESA AO VIVO PARANÁ


Nos dias 16 e 17 de Setembro o Museu Oscar Niemeyer, em Curitiba, será a sede da segunda edição da Mesa Ao Vivo Paraná, um dos principais eventos da gastronomia brasileira. O evento conta com um seleto time de chefs que se revezarão entre aulas-show e palestras dentro da temática “De Leminski a Niemeyer: uma cozinha poética e concreta conquista o Brasil”.

Promovido pela revista Prazeres da Mesa o Sistema Fecomércio Sesc Senac PR é um dos patrocinadores do evento. Na terça-feira (15) três chefs do Senac Curitiba, Lúcio Marcelo Chrestenzen, Ken Francis e Sara Helena Sabino, ministram a aula magna de abertura com degustação de pratos tipicamente paranaenses: Crocante de siri com molho de cachaça orgânica de Morretes e mel de Ortigueira; Barreado “visto & revisto”; eParfait de café do Norte do Paraná.

Mara Salles, Guga Rocha, Celso Freire, Eva dos Santos, Manu Buffara, e Ivan Lopes são alguns dos chefs que estarão presentes no evento. Ao todo são 26 atividades com foco no mercado gastronômico paranaense. 
Para saber mais sobre o evento e a programação completa acesse www.mesaaovivoparana.com.br .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"