VERIDIANE WHITE TRAZ A GRIFE ISRAELENSE GALIA LAHAV À AMÉRICA LATINA

Uma das marcas mais desejadas de vestidos de noivas no mundo será apresentada no Brasil em um elegante desfile no Castelo do Batel, em Curitiba

            Uma das grifes de fashion bridal de luxo mais desejadas entre as noivas anuncia a sua chegada na América Latina. A partir de setembro, os impressionantes e curvilíneos vestidos da designer russa, Galia Lahav, poderão ser adquiridos em solo brasileiro. A Veridiane White, em Curitiba (PR), será a representante exclusiva da marca no país. A loja pertence ao Grupo Veridiane Noivas, que inclui ainda a Maison Veridiane – com expertise de 43 anos de atividades. O espaço tomará um andar do suntuoso prédio do grupo, e irá oferecer uma experiência de luxo às noivas no conforto e praticidade de seu próprio país.  
            E para brindar a conquista junto às noivas, a Veridiane White, junto com sua embaixadora para Galia Lahav Isabella Schmitt Malucelli, irá apresentar a chegada da marca ao Brasil com um elegante desfile no icônico Castelo do Batel, em Curitiba. O evento acontecerá no dia 15 de Setembro, a partir das 17h30, e terá a participação especial da top model alemã Katharina Linke, que já foi o rosto de diversas campanhas da Galia Lahav e hoje ocupa o posto de representante internacional da grife. O público poderá conhecer 30 peças da designer, enquanto se refresca com taças de Chandon e saboreia deliciosos doces gourmets. A noite terá ambientação do designerwedding planner Marcos Soares e contará com a parceria da grife de jóias de luxo Tiffany e Co.. Para participar, interessados devem efetuar a reserva por meio do contato white@veridiane.com.br


            De acordo com a diretora da Veridiane White, Natascha Schmitt, a loja decidiu investir nesse nicho de luxo para atender aos desejos de noivas que buscavam esse tipo de produto e que, porém, só era encontrado no exterior. “São noivas que não buscam apenas um vestido ou um modelo. Elas valorizam e querem refletir toda a referência de estilo e os valores que apenas os designers das marcas de haute couture podem oferecer”, explica a empresária, que tem ambições de estabelecer a Veridiane White como uma das grandes players do mercado exclusivo da fashion bridal de alto luxo. Em breve, outros importantes nomes do mercado devem se somar ao empreendimento.

Trunk Show
            As noivas brasileiras terão a oportunidade de participar do primeiro Trunk Show da Galia Lahav no Brasil. O evento, super concorrido, acontece no mundo todo, e oferece a oportunidade para as noivas receberem um atendimento VIP, com personal stylist da própria grife, além de acesso exclusivo aos vestidos clássicos da marca e a nova coleção Les Rêves Bohémiens. Na ocasião, será possível conhecer e experimentar os vestidos, e realizar a encomenda de seu próprio e único Galia Lahav. “É uma oportunidade de conhecer a coleção completa que oferecemos às noivas, já que após o Trunk Show apenas uma parte da coleção permanecerá no Brasil”, informa Natascha Schmitt. A coleção Galia Lahav é destinada apenas para venda, e os valores iniciam em R$ 25 mil. 

Trunk Show acontecerá na Veridiane White, de 16 a 19 de Setembro, das 9h às 19h. O atendimento será feito, exclusivamente, por meio de horário previamente agendado, e as vagas são limitadas. O intuito é poder atender uma noiva de cada vez, oferecendo uma experiência única e totalmente individual. Interessadas podem realizar o agendamento no telefone (41) 3262-8083, ou pelo site www.veridianewhite.com.br

Da paixão pela costura à aplicação da arte
            O primeiro contato da Veridiane White com Galia Lahav foi durante uma temporada da Bridal Week, em Nova York. De acordo com a diretora da marca, os vestidos da designer são deslumbrantes, femininos, elegantes e sofisticados. “Suas criações são perfeitas para a noiva brasileira. Mas o que realmente ressaltou foi a nossa admiração pelo estilo, valores e sofisticação de Galia Lahav”, explica Natascha Schmitt. 

            Para o CEO da grife, Idan Lahav, a noiva Galia Lahav é uma mulher que aprecia o luxo e os detalhes estéticos. “As nossas noivas não têm medo de se destacar no seu grande dia, e gostam das nossas peças pela sua extravagância e singularidade”, define Idan Lahav. A história da marca teve início há mais 30 anos, quando Galia Lahav decidiu unir seus dons artísticos com sua paixão pela costura e design. Após a criação da marca, a designer russa decidiu estabelecer a sede da marca em Tel Aviv, Isarel. Além do Brasil, a grife está presente ao redor do mundo, em países como Estados Unidos, Austrália, Japão, Canadá, Alemanha, Inglaterra, entre inúmeros outros. 
            
Serviço: Galia Lahav na Veridiane White
Endereço: Rua Marechal Deodoro, 1490 - Alto da Rua XV | Curitiba, Paraná
Telefone: 41 3262-8083
Horário de atendimento: 
•                     De segunda-feira a sexta-feira – 9h às 19h
•                     Aos sábados – 9h às 13h
Informações: www.veridianewhite.com.br
Instagram: @veridianewhite  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"