MIX DE FORMAS, CORES E MATERIAIS COLEÇÃO PRIMAVERA VERÃO DA DRÖMM


A loja de acessórios contemporâneos Drömm está renovada para a nova estação. Peças da coleção primavera-verão 2015/2016 já capturam o olhar das mulheres que percorrem o piso L3 do Pátio Batel. A coleção traz novidades para todos os gostos e estilos, com destaque para as peças agigantadas, que marcam presença no visual com mix de cores e materiais. 

As novas peças vêm em diversos acabamentos de metais, da prata e do ouro polidos até os envelhecidos, que nunca perdem a atualidade. Formatos orgânicos, pássaros, flores e desenhos étnicos pontuam a coleção da multimarcas. Correntaria e pedraria, com aplicações inusitadas, atendem às mulheres clássicas, mas ávidas por novidades. Na Drömm, a consumidora sempre encontra aquela peça que faz a diferença no visual, seja um bracelete, um maxicolar ou um brinco poderoso. Além disso, a diversidade faz da loja um ótimo destino para quem precisa de um presente.

A Drömm também oferece com exclusividade para suas clientes os autênticos chapéus Panamá, produzidos e importados do Equador. Uma escolha charmosa e cheia de estilo tanto para a praia quanto para momentos casuais na cidade.

Dia das Crianças

Dando continuidade à campanha do dia das crianças, até o dia 9 de Outubro a Drömm estará recebendo brinquedos para serem encaminhados para crianças em risco social por meio do Instituto Amiga dos Sonhos (IAS).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"SOBREPOSIÇÕES" REVELA TINTAS INCOMPATÍVEIS SOBRE TELA

CARNAVAL DOS RAROS

MOMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR: Tumor cerebral: são mais de 11 mil novos casos por ano, por isso, fique atento aos sintomas