 |
Foto de: Luiz Cesar Mello Junior. |
Promover a cultura do café especial de maneira fácil e descontraída, sempre oferecendo opções diferenciadas para serem saboreadas individualmente ou em grupo. Esse é o objetivo principal da segunda edição do Coffee Week Curitiba, que está sendo realizada desde ontem, 11 de Setembro, na capital paranaense, impulsionando toda a cadeia produtiva do setor. Com a curadoria do Drink Good Coffee, movimento que tem o objetivo de divulgar a cena voltada para os cafés especiais, o evento, que se estende até o dia 27 de Setembro, contará com a participação de 15 empreendimentos curitibanos: Adele Gastronomia & Café, Allez Allez Café Bistrô, Arte e Letra, Bisa Basílio Café, Black Coffee, Café Catedral, Expresso Curitiba, Exprèx Café (Centro e PUC), New York Café, Nougat, O Giramundo Café, Romanu´s Café e Special Treat Bakery.
Durante o Coffee Week, que teve origem na cidade de São Paulo, as casas participantes irão disponibilizar no cardápio duas opções exclusivas com preços fixos: R$ 7,99 e R$ 12,99. Para ficar por dentro de todos os detalhes da segunda edição do Coffee Week Curitiba, acesse www.coffeeweekbrasil.com.br
Comentários