ONE SERÁ LANÇADA NESTA NOITE COM UM BRINDE À PRIMAVERA

UM BRINDE À PRIMAVERA

Com a chegada da primavera, tudo se transforma. A começar pelo desabrochar das flores e o desaparecimento de galhos secos. Tudo que era cinza, ganha vida. Traços pálidos saem de cena e os desenhos coloridos fazem tudo se tornar mais real.
Como em um passe de mágica, a capa da 15º edição da Revista One ficou pronta e ilustra o universo pessoal e imaginário de Maureen Miranda. É ela quem desenha e interfere na sua própria imagem, conversando com seres de outro mundo e se colocando no mesmo espaço onde eles estão.
Da capa à última matéria com Giovana Kimak, designer e a cidade que se transforma em arte, o abstrato ganha vida e traz um elenco à altura para falar de suas mentes criativas que, vez ou outra, transformam sonho em realidade, mesmo sem sair de casa.
Para brindar a reunião de tanta gente talentosa em textos imperdíveis, a Revista One convidou àqueles que nos deram a honra de abrir suas casas , mentes e corações, para o lançamento da revista.  A festa, com direito à pockets shows, drinks e comidinhas acontece nesta noite (24) no bar The Original Soul Rock Club, na Trajano Reis, em Curitiba. Com lista apenas para convidados, a One lança a sua 15º edição em uma especial noite de Primavera, e você que tem sede de novidades, pode encontra-la nas bancas e nos melhores lugares da cidade.
 
Estou muito atenta a esta publicação e suas preciosas matérias. Vou ler!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"