TONINHO GERAES SE APRESENTA NO SAUDOSA MALOCA

O “Saudosa Maloca”, novo bar de samba da cidade, traz o sambista e compositor Toninho Geraes, na próxima terça-feira (15), a partir das 22h. O show faz parte do projeto Conexão Rio- CWB, que visa trazer a cada 45 dias um grande nome do samba.

Presença garantida nas melhores rodas de samba do Rio de Janeiro, Geraes é um dos compositores mais gravados por Zeca Pagodinho (Seu Balancê), dono de um dos maiores sucessos de Martinho da Vila (Mulheres) e, nos últimos anos, tem arrebatado público e crítica nas apresentações dos seus discos.

Um dos fundadores do Samba do Trabalhador, tem lugar cativo no Carioca da Gema, na Lapa, e circula com desenvoltura pelo Cacique de Ramos, Candongueiro, Samba Luzia e Pedra do Sal, redutos do samba no Rio de Janeiro.
Ele também consegue transferir para os palcos, onde se apresenta Brasil afora, todo universo e energia contidos nas rodas, o que valoriza ainda mais a sua obra.
Nesses mais de 30 anos de carreira, traz na bagagem quatro álbuns autorais, mais de 200 composições, muitas registradas por grandes nomes da MPB.
Serviço:  Toninho Geraes
Local: Saudosa Maloca  - Rua Anita Garibaldi, 2590.
Quando: dia 15/09, 22h.
Quanto: R$30,00 antecipado
Informações: (41) 3209 7178 e (41) 9693 2000
www.toninhogeraes.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS