AULAS DE CULINÁRIA DURANTE O GASTRONOMIX

Durante o Festival de Curitiba a cidade ferve,  e as panelas também vou ferver com aulas de culinária; - agende-se pra assistir aos espetáculos, há muitas atrações ao ar livre na rua, nas praças e nas estações de ônibus (ruas da Cidadania) e em muitos espaços de arte, e teatros.

Agora em Abril se realiza o Gastronomix e além quermesse gastronômica que tem muita comida e bebida, shows musicais tem as aulas de culinária.

Aulas de mestre – GASTRONOMIX 2018

Chef Délio Canabrava.
Sim. É com mestre que se aprende. Para tanto, uma das mais esperadas seções do Gastronomix 2018 (que ocorre dias 7 e 8 de Abril), as aulas de gastronomia, vão contar com um time de peso, que demostra o preparo de pratos diversos, cada qual com o tempero da sua horta.  De Maceió (AL), os profissionais da cozinha Vitor Generoso (Divina Gula) e Wanderson Medeiros (Picuí) detalham as receitas, respectivamente, "Galinha de mulher parida’"e do  Baião de dois com nata.

A carioca Flávia Quaresma do clássico francês Boeuf Bourguignon. De  Vitória (ES), o equatoriano Pablo Pavón (Soeta), ensina o preparo do  Ceviche com molho chipotle, pimentões e milho. 
Délio Canabrava (Cantina do Délio) arregaça as mangas do seu dolma  e aborda o  Aproveitamento total do Animal, durante a aula Nose to Tail.

Ah os doces 
Para as lições açucaradas, Polyana Rodrigues, revela os segredos de uma Mousse de caramelo com touille de chocolate. Também há dicas para quem têm restrições ao açúcar. A responsável será Crestyane Cordeiro e a delícia elaborada, o Cheesecake de frutas vermelhas - Zero açúcar (Low sucar).


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS