FESTIVAL DIA DAS MÃES SERÁ REALIZADO DIA 5 DE MAIO


             Patrulha Canina, Show da Luna e Rogério Cordoni estão entre as atrações

No próximo dia 5 de Maio acontece, no Clube Dom Pedro, o Festival Dia das Mães, organizado pelo Grupo Queens Eventos. Com diversas atrações para toda a família, o festival é uma opção de passeio muito divertida para o sábado que antecede o fim de semana de Dia das Mães.
Além de uma grande feira de variedades, com opções de compras para todos os estilos, e de uma praça de alimentação com muitas delícias, o evento contará com shows gratuitos de Rogério Cordoni, o Elvis Presley do quadro Ding Dong do Programa do Faustão, da personagem infantil Luna do desenho Show da Luna e da Turma do desenho Patrulha Canina, com os quais será possível tirar fotos.
Outra atração imperdível é o planetário “Da Terra ao Universo”, que, com valor de entrada promocional de R$ 10,00 durante o Festival, levará os visitantes a uma viagem 3D ao sistema solar. Uma aula de dança discoteca, oficinas de artesanato e um curso de automaquiagem completam a programação.
Com entrada, estacionamento e todas as atrações gratuitas, com exceção do Planetário, o Festival acontece no sábado, das 10 às 19h. Confira abaixo toda a programação do evento.
Ø  Das 10h às 19h – Feira de Variedades;
Ø  Das 10 às 19h – Sessões a cada 30 minutos - Planetário “Da Terra ao Universo” (entrada promocional para o evento no valor de R$10,00);
Ø  10h30 – Super aula gratuita de dança Discoteca dos anos 70 (recomendada para todas as idades e sem necessidade de par);
Ø  12h – Troca de figurinhas da Copa 2018 e de bonecas LOL's;
Ø  14h – Talk Show e sessão de fotos com a personagem infantil Luna, do desenho Show da Luna, e com a turma do desenho Patrulha Canina, ambas gratuitas;
Ø  Show e sessão de fotos gratuitos com Rogério Cordoni, o Elvis Presley do quadro Ding Dong do Programa do Faustão;
Ø  16h – Início das oficinas gratuitas de artesanato e automaquiagem (necessária inscrição antecipada via WhatsApp (41) 99232-1190 Cristiane / (41) 99611-5201 Tatiane).

Serviço: Festival Dia das Mães
Data e horário: sábado, 5 de Maio, das 10h às 19h
Local: Clube Recreativo Dom Pedro II – Rua Brigadeiro Franco, 3662, Rebouças – Curitiba - PR. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS