ESCRITORA MARISOL F. LANÇA SEU SEGUNDO LIVRO

Chamado Ícaro, livro terá evento de lançamento no dia 7 de Abril

Ambientado nas praias catarinenses e na serra gaúcha,  “Ícaro” é o segundo livro da escritora Marisol F.  e será lançado no dia 7 de Abril, em Curitiba. Publicado pela Apriss Editora, a obra é um suspense psicológico, cujo enredo expõe todas as faces da fragilidade humana.
A trama se desenvolve a partir de Deborah e sua vida aparentemente perfeita, uma mulher jovem e belíssima, mãe de um filho pequeno, casada com um homem apaixonado e com uma ótima situação financeira, que passa a desenvolver um comportamento estranho e inexplicável, comprometendo sua vida familiar e profissional.
A partir de episódios perturbadores, que indicam que ela está em séria crise, Deborah irá buscar a ajuda de um psiquiatra, o qual a guiará ao encontro de segredos terríveis, escondidos no mais profundo de sua mente. A partir de então, e com o auxílio da hipnose, seu passado sombrio emergirá, destruindo os alicerces de vidro de sua vida de mentiras. E somente a verdade sobre seu passado poderá salvar a vida de seu único filho.
Com um livro publicado pela Fundação Cultural, (Pecado Latente) e mais dois com lançamentos marcados para setembro deste ano (O Canto do Cisne e Dança Comigo?), Marisol F. é curitibana, formada em ciências biológicas na PUC-PR. Ambientalista, dedica-se às causas dos animais e trabalha como escritora, redatora e tradutora de italiano e espanhol.
O lançamento, aberto ao público, será no dia 7 de abril, das 15h às 17h, no Sesc Paço da Liberdade (Praça Generoso Marques, 189 - Centro).

Com 83 páginas, de fácil e instigante leitura, “Ícaro” está disponível nos formatos impresso e digital (e-book), pelo preço de R$ 38,00 e R$ 17,00, respectivamente, no site da editora (https://goo.gl/1KY1fv), no Amazon.com  (http://amzn.to/2tpE7lF), nas Livrarias Cultura e em contato pelo e-mail maresolctba@gmail.com

Serviço: Lançamento “Ícaro”, de Marisol F.
Onde: Sesc Paço da Liberdade - Praça Generoso Marques, 189 – Centro - Curitiba - PR
Quanto: 7 de Abril, sábado, das 15h às 17h.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"