UM NOVO GRUPO DE COMUNICAÇÃO SURGE EM NOSSA CURITIBA

Da união de forças de três jornalistas nasce o RC Com um dos maiores grupos na prestação de serviço e consultoria em comunicação do Paraná 


Três nomes de peso na área de comunicação decidiram unir experiências este ano: as jornalistas Bebel Ritzmann, da NCA Comunicação, Marina Cotovicz, da MCC Comunicação e Marian Guimarães acabam de se associar. Juntas elas formaram a RC Com e passam a oferecer uma gama de opções, tornando-se um dos maiores grupos na prestação de serviço e consultoria em comunicação do Paraná, focado em levar informação de qualidade para seus leitores e soluções para seus clientes.
Fundada em 2003, a NCA Comunicação produz os jornais O Morador e Opinião Curitiba, com versões impressas e online, além da revista digital Ações Legais, na área do Direito. A empresa dirigida por Bebel Ritzmann conta ainda com serviços de Assessoria de Imprensa, Monitoramento de Redes Sociais e cobertura de vídeo/fotos de eventos corporativos e sociais em todo Paraná.
Dirigida por Marina Cotovicz, a MCC Comunicação é responsável pela publicação da revista Where Curitiba, e também da Where Auto, Where Imóveis, mapa bilíngue, Produção de Eventos, Editoração de Livros e Consultoria em Comunicação e Planejamento de Marketing.
Precursora e vanguardista no jornalismo paranaense, Marian Guimarães dispensa apresentação. Por muitos anos, criou e editou importantes espaços no jornal Gazeta do Povo (a exemplo de Cultura e do Bom Gourmet). Marian, que já é colunista de gastronomia da revista Where Curitiba, assume a função de Diretora de Novos Projetos da RC Com.
As primeiras novidades dessa fusão já podem ser percebidas na edição de março da Where Curitiba. A mudança de formato, para acompanhar o padrão da Where Internacional, deixou a revista um pouco menor, mas repleta com muito mais conteúdo. Além da nova logomarca, a publicação também inaugura uma coluna assinada pela jornalista Bebel Ritzmann.
Em breve muitas novidades do grupo logo estarão circulando pela cidade.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"