MERCOSUPER COM SALETE LEMOS ABORDA A CONJUNTURA ECONÔMICA NACIONAL


A economista Salette Lemos estará hoje na Mercosuper 2018, às 13h30, para a palestra “E agora, Brasil?”, que vai abordar a conjuntura nacional e as expectativas para os indicadores econômicos de 2018. Salette vai falar sobre os juros, a inflação, o PIB e o mercado internacional, além de expor os desafios políticos no encaminhamento das questões econômicas e a importância de adequações, ajustes e mudanças no enfrentamento deste novo ciclo. A palestrante deve ainda falar sobre o novo consumidor e suas demandas.
Salette é jornalista formada pela Fundação Cásper Libero, especializada em economia pela Fundação Getúlio Vargas e muito conhecida no meio econômico. Ela conquistou duas vezes o Prêmio Esso de Jornalismo. No Rádio e na Televisão brasileira, a jornalista teve participação diferenciada nos telejornais do SBT, Record, Globo, V Cultura e CNT. Atualmente se dedica na apresentação de palestras, é documentarista na BBC e analista econômica da REDETV.

Serviço: A Mercosuper 2018 – 37ª Feira e Convenção Paranaense de Supermercados será realizada nos dias 10, 11 e 12 de Abril, no Expotrade Convention Center, em Pinhais (Região Metropolitana de Curitiba), localizado na Rodovia Deputado Leopoldo Jacomel, 10.454.
Confira a programação completa do evento no site: www.apras.org.br/mercosuper.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS