AIR EUROPA PATROCINA "VENEZA" DE MIGUEL FALABELLA

Diretoria da empresa aérea acompanha filmagens no Uruguai e firma contrato
Seguindo sua estratégia de incentivo à cultura nos mercados em que opera ao redor do mundo, a Air Europa, divisão aérea do grupo turístico espanhol Globalia, anuncia o patrocínio ao mais novo projeto do ator, produtor e cineasta, Miguel Falabella para o cinema nacional: o filme “Veneza”, que teve suas filmagens iniciadas em Março, em Montevidéu, no Uruguai.
A parceria, firmada pelo diretor geral da Air Europa no Brasil, Enrique Martín-Ambrosio, na capital uruguaia, também tem por objetivo promover a nova operação da companhia aérea na cidade italiana Veneza, famosa pelos seus canais. A rota, recém inaugurada em 25 de Março, contará com duas frequências diárias a bordo da aeronave Embraer 195, com a oferta de 175.000 assentos por ano.
No último ano, a Air Europa transportou mais de 260 mil passageiros entre o Brasil e a Espanha, o que endossa a importância do mercado brasileiro para o panorama global de nossa companhia. Além de promover nossa nova rota na maravilhosa Veneza para o público brasileiro, com essa parceria também estamos reforçando uma característica que está no DNA de nossa companhia no mundo todo: o apoio à cultura e ao cinema nacional”, comenta Enrique Martín-Ambrósio, diretor geral da aérea no Brasil.
“Veneza” é uma adaptação da peça teatral do argentino Jorge Accame, de mesmo nome, e tem os atores Dira Paes, Eduardo Moscovis, Carol Castro, Danielle Winits e a espanhola Carmem Maura no elenco principal. O filme contará a história de garotas de programa que trabalham em um prostíbulo em tempos de crise na Europa.
Sobre a Air Europa - Fundada em 1986, a Air Europa Linhas Aéreas é membro da aliança global Skyteam e a única aérea espanhola privada com mais de 25 anos de experiência em voos regulares. A companhia integra a rede Globalia, 3º maior grupo de turismo da Europa e 1º da Espanha. Sua frota de 50 aeronaves voa diretamente para 48 destinos – 15 nas Américas, 13 na Europa/Norte da África e 20 na Espanha. Há 15 anos no Brasil, atualmente opera doze voos semanais diretos para Madri, partindo de três cidades brasileiras. Sete a partir de Guarulhos (SP), diários, três de Salvador (BA), às terças, quintas e sábados e dois de Recife (PE), às quartas e sextas-feiras. Recentemente, a Air Europa adicionou a cidade de São Paulo à sua rede de destinos Dreamliner, passando a operar seu voo diário com um Boeing 787-8, uma das aeronaves mais modernas da atualidade. Para mais informações sobre a Air Europa, acesse: www.aireuropa.com.
Blog coligado: Sobre os Destinos Dreamliner leia em nosso blog de Turismo e Gastronomia em http://alicevarajaocom.wordpress.com 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS