POP ME INAUGURA LOJA NO PALLADIUM CURITIBA

Sucesso em moda feminina leva marca à expansão e início de operação em Shopping 
Mais uma boa nova para os clientes do Palladium Curitiba ganham mais uma opção de loja especializada em moda feminina. A marca curitibana Pop Me inaugura sua primeira unidade em Shopping e dá início a projeto de expansão em Curitiba e Santa Catarina.

Segundo Giovanna  Giaccio, uma das proprietárias da marca, a escolha do Palladium foi resultado de um longo estudo que avaliou perfil e comportamento do consumidor no mall. “Notamos que entre todos os Shoppings avaliados o Palladium é o que tem maior movimento de clientes e o que mais vende. As pessoas não estão apenas passeando, estão consumindo”, afirma. 
A Pop Me abriu a  primeira loja própria, em Curitiba, há cerca de dois anos na Rua XV de novembro. O sucesso da marca levou os empreendedores a expandirem o negócio. Segundo  Gabriela Giaccio, a Pop Me deve ganhar novas unidades e chegar a Santa Catarina. “Começamos pelo Palladium porque temos certeza que será um sucesso e isso nos dá segurança para começar essa expansão. O próximo passo será a abertura em Florianópolis (SC)” comenta.
Para Maria Aparecida Oliveira, gerente de marketing do Palladium, ser o primeiro Shopping a receber uma loja da marca é bastante representativo. “Temos grande fluxo de clientes por dia e um grande potencial de vendas. A Pop Me ter escolhido o Palladium é um reconhecimento do êxito do empreendimento e um privilégio.  A marca tem um conceito moderno e bastante adequado ao nosso público e, certamente, será muito bem sucedida”, completa a executiva.
Com estrutura clean, a Pop Me trabalha dentro do conceito fast fashion.  As coleções acompanham as principais tendências da moda internacional mas de forma democrática e inclusiva. “O nosso público é de mulheres que querem se vestir bem e pagar um preço justo por isso. Temos todos os tamanhos, dos menores ao plus size” comenta Giovanna. Direcionada a mulheres de 18 a 50 anos, a loja tem peças a partir de R$ 29,90. Além de roupas e acessórios, uma das novidades da unidade do Shopping é o lançamento da linha de calçados. “Essa será uma exclusividade da loja do Palladium”, completa Giovanna.

A Pop Me fica no piso L2 no Shopping Palladium Curitiba.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"