POP ME INAUGURA LOJA NO PALLADIUM CURITIBA
Sucesso em moda feminina leva marca à expansão
e início de operação em Shopping
Mais uma boa nova para os clientes do Palladium Curitiba ganham
mais uma opção de loja especializada em moda feminina. A marca curitibana Pop
Me inaugura sua primeira unidade em Shopping e dá início a projeto de
expansão em Curitiba e Santa Catarina.
Segundo
Giovanna Giaccio, uma das proprietárias da marca, a escolha do Palladium foi
resultado de um longo estudo que avaliou perfil e comportamento do consumidor
no mall. “Notamos que entre todos os Shoppings avaliados o Palladium é o
que tem maior movimento de clientes e o que mais vende. As pessoas não estão
apenas passeando, estão consumindo”, afirma.
Mais uma boa nova para os clientes do Palladium Curitiba ganham
mais uma opção de loja especializada em moda feminina. A marca curitibana Pop
Me inaugura sua primeira unidade em Shopping e dá início a projeto de
expansão em Curitiba e Santa Catarina.
Segundo
Giovanna Giaccio, uma das proprietárias da marca, a escolha do Palladium foi
resultado de um longo estudo que avaliou perfil e comportamento do consumidor
no mall. “Notamos que entre todos os Shoppings avaliados o Palladium é o
que tem maior movimento de clientes e o que mais vende. As pessoas não estão
apenas passeando, estão consumindo”, afirma.
A
Pop Me abriu a primeira loja própria, em Curitiba, há cerca de dois anos
na Rua XV de novembro. O sucesso da marca levou os empreendedores a expandirem
o negócio. Segundo Gabriela Giaccio, a Pop Me deve ganhar novas unidades
e chegar a Santa Catarina. “Começamos pelo Palladium porque temos certeza que
será um sucesso e isso nos dá segurança para começar essa expansão. O próximo
passo será a abertura em Florianópolis (SC)” comenta.
Para Maria Aparecida Oliveira,
gerente de marketing do Palladium, ser o primeiro Shopping a receber uma loja
da marca é bastante representativo. “Temos grande fluxo de clientes por dia e
um grande potencial de vendas. A Pop Me ter escolhido o Palladium é um
reconhecimento do êxito do empreendimento e um privilégio. A marca tem um
conceito moderno e bastante adequado ao nosso público e, certamente, será muito
bem sucedida”, completa a executiva.
Com
estrutura clean, a Pop Me trabalha dentro do conceito fast fashion.
As coleções acompanham as principais tendências da moda internacional mas de
forma democrática e inclusiva. “O nosso público é de mulheres que querem se
vestir bem e pagar um preço justo por isso. Temos todos os tamanhos, dos
menores ao plus size” comenta Giovanna. Direcionada a mulheres de 18 a
50 anos, a loja tem peças a partir de R$ 29,90. Além de roupas e acessórios,
uma das novidades da unidade do Shopping é o lançamento da linha de calçados.
“Essa será uma exclusividade da loja do Palladium”, completa Giovanna.
A
Pop Me fica no piso L2 no Shopping Palladium Curitiba.
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