CARCARÁ BAR APRESENTA O SHOW DA PITOMBAS DO AMOR

O espaço reconhecido por apresentar o novo cenário da música em Curitiba, traz neste sábado , o show de pré-lançamento do novo álbum da banda pernambucana

Os vocalistas da gayband pernambucana, Pitombas do Amor, Cristovão e Leo Sodi, se apresentam neste sábado (1/06), no Carcará Bar, com a edição do evento “Enamorados”, alusivo ao mês dos namorados. O espaço abre para o público a partir das 20h, e os ingressos podem ser adquiridos na hora.
No show, a Pitombas do Amor faz o pré-lançamento das canções do projeto “Drag de Lança”, com produção musical de Du Gomide. Ao longo dos meses, a banda vai divulgar os singles do projeto nas plataformas de streaming e simultaneamente, os vídeos do registro ao vivo das músicas, gravados neste ano, em Curitiba. A primeira música tem previsão de lançamento em Julho. 

Com referências sonoras da cultura afro-brasileira e uma pitada singular de erotismo. A sensualidade e as letras politizadas da Pitombas do Amor, começou a ganhar forma, há dois anos, em Curitiba, quando os vocalistas se radicaram na capital.

Os multiartistas, Cristovão e Leo Sodi, são naturais do bairro da Casa Amarela, no norte do Recife. Os compositores, optaram por realizar o lançamento da Pitombas do Amor, justamente pelo contraponto cultural entre as regiões, e pelo acolhimento musical, principalmente, dos artistas do norte e nordeste que também vivem na cidade.

O show com a Pitombas do Amor, marca também a inauguração do novo espaço do  Carcará Bar, localizado no centro histórico da cidade. A casa é conhecida por apresentar os novos nomes do cenário musical em Curitiba. Além dos vocalistas, a banda é formada pelos músicos Castrão de Castro, Fabio de Souza, Luis G De Souza, Alisson Santos e Vinicius Mesquita.

Serviço:  Pitombas do Amor - Especial "Enamorados"
Onde: Carcará Bar
Endereço: Rua Paulo Gomes - 296 - São Francisco
Quando: 1º de junho (Sábado)
Horário: A partir das 20h
Valores: R$5 (até às 22h) | R$10 (após às 22h)
Ficha Técnica
Arte visual: Fábio Luna
Assessoria de imprensa: Lucas Cabaña
Produção artística: Cristovão e Leo Sodi
Produção geral: Pitombas do Amor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"