COLUNA ALICE VARAJÃO 009/2019

COLUNA ALICE VARAJÃO 009/2019

IC Week Curitiba 2019 tem participação do Grand Hotel Rayon                      
Reconhecido por tornar inesquecível a primeira noite de um casal, o Grand Hotel Rayon marca presença em um dos mais maiores e mais importantes eventos do mundo wedding: a Inesquecível Casamento Week Curitiba 2019. A feira, que reúne as principais tendências do setor matrimonial, acontece no Castelo do Batel entre os dias 31 de Maio e 2 de Junho. Além de apresentar seus pacotes exclusivos para as núpcias - que contam com muitos mimos, charme e sofisticação, o Rayon ainda vai oferecer condições especiais para os noivos que visitarem o evento. 
E, para celebrar seus 10 anos, a IC Week Curitiba escolheu o Grand Hotel Rayon para sediar o evento de lançamento de seu novo aplicativo.  Grand Hotel Rayon na Rua Visconde de Nacar, 1424 - Centro - Curitiba (PR) | (41) 3532-0150 |reservas@grandhotelrayon.com.br | facebook.com/grandhotelrayon  
______________________________________________________________

Studio Fênix participou do Estética in Rio 
Pensando em trazer o que há de melhor no mercado de estética para seus clientes, o Studio Fênix participou, no sábado, no domingo e nesta segunda-feira, do Estética in Rio. O evento reuniu profissionais de todo o país do segmento de estética, beleza e bem estar.
O objetivo principal do Estética in Rio foi a apresentação das novas tendências e dos lançamentos do mercado, e, contou com as mais conceituadas marcas de produtos e de serviços. Os mais renomados experts do setor se reuniram, na cidade maravilhosa, e apresentaram congressos, simpósios e cursos.  
Studio Fênix fica na Av. Nossa Senhora da Luz, 251 – Loja 02/03 – Bacacheri - Mezanino da Closet da Saio. | Horário de funcionamento: segunda a sexta das 10h às 19h | Mais informações pelo 41 99156-5937 e aceda a www.esteticafenix.com.br
facebook.com/esteticastudiofenix | instagram.com/esteticastudiofenix
______________________________________________________________________
PARTIDO NOVO REALIZA 1º ENCONTRO ESTADUAL 
O 1º Encontro Estadual do Partido NOVO em 2019, será realizado sábado, dia 1º de Junho, em Curitiba.

O encontro reunirá lideranças nacionais do partido, como João Amoêdo, Presidente do Diretório Nacional e Candidato à Presidência da República em 2018; Christian Lohbauer, Co-Fundador do NOVO e Candidato à Vice-Presidência da República no mais recente pleito; Marcel van Hatten, o Deputado Federal mais votado do Rio Grande do Sul e líder da bancada NOVO na Câmara dos Deputados; Gilson Marques, Deputado Federal/SC;  Mateus Simões, coordenador da equipe de transição do Governador Romeu Zema e Vereador de Belo Horizonte; e Ubiratan Vieira Guimarães, Coordenador do Departamento de Apoio ao Candidato. Dos  representantes estaduais da legenda, estarão o Presidente do Diretório Estadual do Paraná, Antenor Demeterco Neto e o Presidente do Diretório de Curitiba, João Caetano Magalhães

O encontro acontece no Buffet du Batel, em Curitiba, e contará com 4 palestras e um painel, onde estarão em debate temas atuais e de interesse público, dentre eles a reforma da previdência. Além disso, a sigla se prepara para lançar candidatos tanto a Prefeito quanto a Vereador para as próximas eleições, em 2020processo seletivo para candidatos já está aberto para as cidades de Curitiba e Maringá e será detalhado no encontro, com o objetivo de atrair ainda mais nomes para o partido.
_______________________________________________________________________________________
Ademi-PR realiza roadshow com o arquiteto e paisagista Benedito Abbud, em Curitiba

Marcus Araújo, Leonardo Pisseti e Benedito Abbud.
          Foto: Eneas Gomez.  
A Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Paraná (Ademi-PR) reuniu na manhã dessa quinta-feira (30/5), no Sinduscon Corporate, em Curitiba, gestores e representantes das empresas do mercado imobiliário, arquitetos e urbanistas para o ciclo dois do roadshow sobre as tendências do mercado imobiliário, com o arquiteto e paisagista, Benedito Abbud, e o presidente da Datastore, Marcus Araújo.
Nessa rodada, os palestrantes falaram sobre inovação e os itens mais procurados nos produtos imobiliários de alta demanda, abordando itens como: redução das metragens privativas dos novos apartamentos, nova formatação das áreas comuns, aplicativos para os moradores, novos modelos de negócios e de projetos imobiliários. 
O evento teve o patrocínio de Solar Green Energia e o apoio de Madera Eventos e da Associação Brasileira dos Escritórios de Arquitetura, seção Paraná (AsBEA-PR).                                                                                        
________________________________________________________________________________
Comitê de Locação do Secovi-PR apresenta resultados de maio
Hoje mais cedo, o Comitê de Locação do Mercado Imobiliário de Curitiba promoveu seu segundo encontro, na sede do Secovi-PR (Sindicato da Habitação e Condomínios). 
Mais de 30 ofertas de imóveis foram apresentadas por imobiliárias de Curitiba. A Comissão de Avaliação e os associados discutiram a adequação dos preços de imóveis com menor desempenho nos estoques das imobiliárias e apresentaram recomendações para viabilizar as locações. Os associados também apresentaram os resultados dos imóveis avaliados no último pregão, que tiveram um resultado bastante expressivo. “O Comitê é uma ferramenta bastante expressiva para o mercado imobiliário, já que ajuda em uma avaliação ainda mais personalizada daqueles imóveis que estão há um tempo na carteira das empresas sem muita procura. Essa adequação ajuda a potencializar os negócios”, explica Gani Matos, da Comissão.
 _________________________________________________________________________________________
Sugestões de nota, convites enviar para COLUNA AV e-mail alicevarajao2010@hotmail.com  Boa Leitura!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"