AMIGOS DO HC E COCO BAMBU PROMOVEM JANTAR DELÍCIAS DE FORTALEZA


Os Amigos do HC e o restaurante Coco Bambu vão te transportar para o Nordeste, com o jantar “Delícias de Fortaleza”, que vai apresentar o melhor da culinária cearense. O evento será terça-feira, dia 21, às 19h, no restaurante Coco Bambu do Shopping Crystal – Salão Batel. O jantar terá parte da verba arrecada revertida aos Amigos do HC, associação em benefício dos pacientes, familiares e acompanhantes de tratamento do Complexo Hospital de Clínicas da UFPR. O convite para o jantar custa R$120 por pessoa. 
O cardápio conta com entrada, prato principal e sobremesa. Para a entrada as opções são pastelzinho de queijo e croquete de peixe. Os pratos principais são Camarões praia de Itamaracá, Nhoque ao molho bechamel e Carne de sol do sertão. De sobremesa, Torta de pavê trufado. O jantar inclui bebidas, águas com e sem gás, refrigerantes coca cola e guaraná (normal e zero) e café Nespresso.  

Serviço: Jantar Amigos do HC / Coco Bambu 
Evento: Delícias de Fortaleza
Data: 21  de Maio |Horário: às 19h
Local: Restaurante Coco Bambu Shopping Crystal – Salão Batel
Ingressos: https://amigosdohc.org.br/project/delicias-de-fortaleza/

Amigos do HC - Há 32 anos, os Amigos do HC realizam projetos voltados aos pacientes, seus familiares e acompanhantes de tratamento do Complexo Hospital de Clínicas da UFPR. A Associação é uma Organização da Sociedade Civil (OSC), sem fins lucrativos. O HC é 100% SUS e o maior hospital público do Paraná. Muitos dos resultados das ações em benefício do Complexo HC não seriam atingidos sem a significativa parceria dos voluntários e das doações das empresas públicas e privadas, seja em patrocínios, destinação de imposto de renda e aquisição de produtos sociais. 
Em 2018, os Amigos do HC receberam o selo SESI ODS – Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, estabelecido pela Assembleia Geral das Nações Unidas (ONU Brasil). Primeiro lugar nacional do Projeto DOM, do Grupo Fleury. Prêmio ADVB-PR, Zilda Arns de Responsabilidade Social, pelo trabalho desenvolvido no Programa Dedica. Mais informações no nosso site: amigosdohc.org.br 
Contato: marketing@amigosdohc.org.br




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"