IGOR GOMES EXPÕE FOTOGRAFIA NA HS ARQUITETURA


Esta é 7ª Mostra de Arte da HS Arquitetura, a individual: “A Ver” de Igor Gomes

Exposição “A VER” de Igor Gomes  marca um momento especial para a HS Arquitetura que está comemorando aniversário e essa será a primeira edição neste ano.
A exposição de fotografia, apresenta muita cor, poesia e estética, traz imagens explorando as linhas e geometrias de objetos de interiores e ambientes externos. Presente, está a simplicidade das formas que o fotógrafo observa em seu cotidiano, extraindo o prazer do olhar do observador. 

Natural de Curitiba, Igor tem na essência de sua vida a ciência e a arte da fotografia, com a publicação dos livros de fotografias “Interior” em 2011 e “Artektura e Diversidade” em 2017.
Realizando exposições desde 1999, com as principais e mais recentes em São Paulo, Rio de Janeiro, Búzios, Niterói e Porto Alegre.
No exterior na França/Paris em 2018 e 2019, Portugal/Porto em 2017, Noruega/Oslo em 2015 e Estados Unidos/NY em 2015. 

A Hamm Stramandinoli Arquitetura e Consultoria inicia o ano de 2019 com sua 7ª Mostra de Arte, evento já consolidado e que reúne Arquitetura, Arte e Sustentabilidade em um contexto simples e acessível a todos.
Esta Mostra de Arte Unindo nossa paixão pela arquitetura e fotografia, nada melhor do que comemorar com as obras do artista visual, Igor Gomes.

A HS Arquitetura vem trazer uma nova proposta cultural para a cidade, além de apresentar um novo conceito em arquitetura e arte acessível à todos!


Serviço: Exposição VER de Igor Gomes
Abertura: Sábado dia 25 de Maio a partir das 13horas, entrada gratuita e a presença de várias atrações incluindo opções gastronômicas, e  atividades para toda a família.
Período expositivo: de 25 de Maio à 25 de Junho de 2019
Visitas poderão ser agendadas por mail: hsarq@hsarq.com.br.
HS ARQUITETURA E CONSULTORIA. Rua Cristiano Strobel, 2185B - Curitiba - PR
www.hsarq.com.br / hsarq@hsarq.com.br / 41 99625 2479 / 41 99663 0264
 IGOR GOMES / www.igorgomes.com.br / imgart10@gmail.com / 41 99997 7615.  




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"