MÚSICO DERICO E ALMOÇO NO DIA DAS MÃES É NO VILA URBANA

Maior vila gastronômica de Curitiba tem mais de 50 operações e um menu para todos os gostos e bolsos, que vai agradar toda família
Reza a lenda que nenhuma comida é melhor que aquela preparada com todo o carinho pelas mães. No entanto, no dia delas, nossas heroínas merecem uma folguinha na cozinha. Na Vila Urbana Gastronomia e Cultura a homenagem será completa: elas poderão escolher receitas de culinárias variadas, além de sobremesas e drinks diversos, e ainda serão agraciadas com música ao vivo. 
Atração especial Quem anima o almoço no Dia das Mães é o músico Derico Sciotti, que ganhou fama no Programa Jô Soares. A apresentação acontece das 13 às 15 horas, no palco da maior vila gastronômica de Curitiba, que fica na Rua Marechal Deodoro, 686.
O ambiente descontraído da Vila Urbana é um convite para a diversão de toda família. Democrático, o espaço é pet friendly e até os animais de estimação podem participar da comemoração do Dia das Mães. O empreendimento possui estacionamento próprio para carros e também para bicicletas. O horário de funcionamento aos domingos é das 11 às 20 horas.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"