COLUNA ALICE VARAJÃO 0007/2019 | TARDE AROMÁTICA

COLUNA ALICE VARAJÃO 007/2019  
Esta semana nosso destaque vai pra atividade que reuniu um grupo seleto de mulheres no Espaço Cultural David Carneiro do Pestana Hotel, numa tarde aromática, em homenagem ao Dia das Mães

Na última sexta-feira (10/05) o Hotel Pestana Curitiba foi palco de um evento aromático que mexeu com os sentidos das mulheres que participaram. Com o sugestivo nome de: Tarde Aromática para Mães e Mulheres Especiais”, o evento foi promovido pela consultora sensorial Janice Zanatta, diretora da empresa Goodsmell Marketing Olfativo, em parceria com o Buddha Spa Curitiba e Hotel Pestana.
Tendo como objetivo promover um momento sensorial especial para as mulheres em homenagem ao Dia das Mães.

     A tarde teve além da palestra sensorial três convidadas especiais, a jornalista e apresentadora Cris Osike, que falou sobre o Universo Feminino, abordando onze passos que toda mulher bem-sucedida deve seguir, além de trazer uma grande novidade para o segmento feminino que em breve será divulgado oficialmente. A consultora de imagem Fernanda Quandt deu dicas sobre roupas e tons de maquiagens e a personal organizer Flávia Krug ensinou alguns truques na hora de arrumar o guarda-roupa, gavetas e closets.


A tarde foi animada com alguns sorteios, oferecidos pelas palestrantes,além do Buddha Spa e o do Hotel Pestana que também sortearam presentes as convidadas. 

O evento foi sucesso e segundo a sua idealizadora Janice Zanatta, outros devem acontecer no segundo semestre, terminou com um coquetel na cobertura do hotel e visita ao Budda Spa, com Thiago Fernandes. 

A cobertura fotográfica esteve sob o olhar atento de CLA Ribeiro, profissional da fotografia, leia-se ClaMagazine.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS