AUDI DO BRASIL E GRUPO SERVOPA INAUGURAM SEGUNDA CONCESSIONÁRIA EM CURITIBA
Audi do Brasil e Grupo Servopa inauguram segunda concessionária em Curitiba com teste de esportivos
· Evento de lançamento marca a chegada da segunda concessionária Audi Center do Grupo Servopa na Cidade;
· Curitiba é a terceira cidade no País a ter duas concessionárias da marca;
· Avant premier do e-tron em Curitiba;
· Nova Audi Center receberá no fim de semana a terceira etapa do Audi Sport Experience, com testes de esportivos da marca;

A Audi do Brasil e o Grupo Servopa inauguram ontem, a segunda concessionária em Curitiba, PR – a capital
paranaense é a terceira cidade brasileira a ter duas concessionárias da
marca. O novo espaço, batizado de Audi Center Alto da XV, receberá já no
fim de semana a terceira etapa do Audi Sport Experience, ação que leva
modelos da linha Audi Sport para test drive em diversas localidades do
País.
A
concessionária do Grupo Servopa segue os padrões de arquitetura e
design internacionais da marca e terá 17 veículos expostos em seu
showroom na inauguração – com modelos como RS 4 Avant e RS 5 Coupé,
lançados no início do ano –, além de toda a gama de produtos vendidos
atualmente pela marca, desde o A3 Sportback até o RS 6 Avant.
“Curitiba
é um ponto estratégico para o crescimento da marca na região Sul do
País. Além da proximidade com a nossa fábrica, é uma das regiões mais
representativas para o mercado de luxo. Esta inauguração faz parte do
nosso objetivo de tornar a Audi a marca mais desejada do mercado premium
no Brasil”, afirma Johannes Roscheck, presidente e CEO da Audi do
Brasil.
A
estreia do novo Audi Center ainda terá condições especiais para
diversos modelos da marca. Dois dos veículos mais desejados, A5
Sportback e Q5, terão descontos especiais que chegam a R$ 20.000,00 (A5
Sportback) e R$ 50.000,00 (Q5 Prestige Plus), respectivamente, sobre o
preço de tabela dependendo da versão escolhida. Além deles, a Audi do
Brasil oferece também um plano de descontos promocionais que traz
diversos incentivos para os clientes nos modelos A3 Sedan, A4 Sedan e
Q3. As ações incluem supervalorização do veículo usado, taxa 0% ou até três anos de revisão gratuita.

Eletrificação
O
Audi e-tron, primeiro SUV 100% elétrico produzido em massa pela marca
no mundo, está pela primeira vez em solo brasileiro. O veículo passa por
testes de compatibilidade com a infraestrutura local, avaliação de
performance e autonomia em diferentes condições de temperatura e pisos
mais comuns em solo brasileiro. Durante a inauguração da nova Audi
Center Alto da XV, o veículo ficará exposto no showroom.
O SUV elétrico é equipado com dois motores elétricos de emissões neutras de CO2
e realmente silenciosos. O veículo traz a nova geração da tração
quattro, elétrica nas quatro rodas, que garante excelente aderência e
dinâmica, e oferece ainda todo o espaço e o conforto de um típico SUV de
grande porte da marca. Junto à alta qualidade de materiais e ao ótimo
acabamento, o e-tron torna a mobilidade elétrica uma
experiência premium.
Um
dos destaques desse conceito são os espelhos retrovisores externos
virtuais – uma novidade mundial em modelos de produção em série. Eles
não apenas reduzem o arrasto, mas também levam a digitalização do
veículo a um nível totalmente novo.
Audi Sport Experience em Curitiba
A
inauguração marca também o início da terceira etapa do Audi Sport
Experience, realizada em Curitiba, que leva modelos da linha Audi Sport
para test drive em 20 cidades do Brasil. Além dos lançamentos mais
recentes da marca, RS 4 Avant e RS 5 Coupé, os esportivos RS 3 Sedan, RS
6 Avant e TT RS poderão ser testados entre 30 de Maio e 1 de Junho na
nova concessionária.
O
Audi Sport Experience passará ainda pelas praças de Balneário Camboriú,
SC, Maringá, PR, Campo Grande, MS, Cuiabá, MT, Goiânia, GO, Ribeirão
Preto, São José do Rio Preto, Alphaville, São Paulo (no bairro Itaim) e
Campinas, SP, Uberlândia e Belo Horizonte, MG, Rio de Janeiro (no bairro
da Barra), RJ, Vitória, ES, Aracajú, SE, Maceió, AL, Recife, PE,
Fortaleza, CE, e Natal, RN.
Audi RS 4 Avant
No
novo RS 4 Avant, o motor V6 biturbo 2.9 TFSI tem torque máximo de 600
Nm – e atinge uma ampla faixa de rotação, entre 1.900 e 5.000 rpm. Com
esse conjunto, o carro tem velocidade máxima de 280 km/h e faz de 0 a
100 km/h em 4,1 segundos. A stationwagon ainda apresenta redução de peso
em comparação com a geração anterior, média de consumo mais eficiente e
espaço interno mais amplo em sua nova geração.
Audi RS 5 Coupé
A
nova geração do Audi RS 5 Coupé, que traz como principal novidade o
motor 2.9 V6 biturbo de 450 cv e 600 Nm de torque desenvolvido do zero. O
modelo foi o primeiro veículo da linha esportiva RS a adotar a nova
linguagem da Audi Sport com design foi inspirado nos detalhes esportivos
usados no Audi 90 quattro IMSA GTO. A esportividade do novo RS 5 é
acentuada com o difusor, as saídas de escapamento ovais e o spoiler de
teto - equipamentos tradicionais da linha RS. O sistema de som é um
Bang&Olufsen 3D.
Audi RS 3 Sedan
o
novo RS 3 oferece uma experiência emocional de direção. O 2.5 TFSI
entrega 400 cv de potência e é 26 kg mais leve. O torque máximo de 480
Nm é disponibilizado a partir de uma rotação baixa, de 1.700 rpm, e se
mantém constante a até 5.850 giros. Dessa forma o modelo consegue
acelerar até os 100 km/h em 4,1 segundos. Por fora, o RS 3 Sedan
demonstra sua potência com a bela grade Singleframe preta brilhante com
padrão colmeia, grandes entradas de ar e acabamento angular nas
soleiras. O logo quattro, localizado na parte de baixo da grade
Singleframe, dá o toque final na aparência dinâmica do carro, assim como
o emblema RS 3 na grade e na tampa do porta-malas.
Audi RS 6 Avant
Com
potência de 605 cv, o Audi RS 6 Avant oferece uma experiência única
para superesportivos. O caráter de alta tecnologia do 4.0 TFSI se
manifesta em numerosos detalhes, como nas turbinas, o inovador sistema
de gerenciamento térmico do sistema de arrefecimento, assim como a
arquitetura dos cabeçotes dos cilindros. O desempenho do RS 6 Avant
chega aos 100 km/h em somente 3,7 segundos.
Audi TT RS
O
TT RS Coupé acelera de 0 a 100 km/h em 3,7 segundos, o que corresponde
aos níveis alcançados pelos superesportivos. A velocidade máxima é de
250 km/h. A potência do motor 2.5 TFSI alcança o asfalto por meio do
sistema de tração integral quattro acoplado à transmissão S tronic de
sete velocidades, com trocas de marchas feitas em frações de segundo.
Além
do peso reduzido, o TT RS tem uma ótima dirigibilidade, conseguida a
partir do sistema de construção de diversos materiais de seu chassi
esportivo. A lista de equipamentos inclui Audi virtual cockpit, bancos
esportivos de couro Napa Fina, acabamento interno em fibra de carbono,
volante multifuncional esportivo com base aplanada revestido em couro,
capas dos retrovisores na cor preto brilhante, escapamento esportivo RS,
faróis Full Led, lanternas traseiras em OLED, sensor de estacionamento
dianteiro e traseiro, além de câmera de ré, Audi drive select, sistema
Keyless-Go, suspensão esportiva RS, Audi smartphone interface, sistema
de som Bang&Olufsen e rádio MMI com sistema de navegação.
Comentários