GABRIELA CASAGRANDE ASSINA A SUÍTE DOS AVÓS

CASACOR Paraná 2019
O projeto é pensado para um casal de avós jovem e revela um ambiente intimista onde o conforto, a convivência familiar e a praticidade são imperativos.

            A mostra abre ao público no próximo sábado (18/05) nesta data a arquiteta Gabriela Casagrande apresenta seu espaço na CASACOR Paraná, uma das principais mostras de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas. Pela primeira vez a arquiteta participa do evento e assina a Suíte dos Avós, um espaço de 36m² pensado para ser um lugar de memória e crença para um casal de avós que valoriza a família e a religião. 
GC. Foto: Gustavo Mafra. 

            Sobre a GC Arquitetura
            O escritório GC Arquitetura foi fundado pela arquiteta e urbanista Gabriela Fuganti Casagrande. Seus projetos seguem a essência e o estilo que ela desenvolveu em seus anos de formação, atuando há mais de três anos com projetos de interiores, tanto residenciais quanto corporativos, além de projetos arquitetônicos e eventos. Conceitualmente, o escritório reflete um DNA jovem, elegante e atual, mas não denota essas características somente por conta da imagem fresh de sua fundadora. Nos últimos anos, a empresa tem percebido no mercado um potencial para propostas mais voltadas ao design, que realça as linhas puras e orgânicas das matérias-primas utilizadas. Busca-se explorar uma linha contemporânea e limpa, que traz consigo a perfeita combinação de elementos autênticos que transformam os espaços no qual estão inseridos. 

Serviço: Ambiente: Suíte dos Avós, por Gabriela Casagrande para a CASACOR Paraná 2019
Data: de 18 de Maio e 07 de Julho
Local: Edifício Zoller Building Center (Rua Coronel Menna Barreto Monclaro, 423 – Centro - Curitiba)
Ingressos: https://casacor.abril.com.br/mostras/parana/ ou na bilheteria do evento


Outras informações: (41) 3029-6956 e info@casacorparana.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"