DIA DOS NAMORADOS NO PALLADIUM COM PROMOÇÃO E PRÊMIOS



O dia mais apaixonado do ano está chegando e para celebrar a data o Palladium Shopping Center preparou inúmeras ações. A partir do dia 1º de  Junho, com R$ 600 em compras, os clientes podem trocar notas fiscais por um presente exclusivo: duo de cumbuquinhas.
Para a gerente de marketing do empreendimento, Cida Oliveira, “a escolha do brinde foi para motivar as pessoas a cozinharem esse prato tão prático, que pode ser montado e consumido de acordo com o paladar de cada pessoa”, destaca. Criado especialmente para o Dia dos Namorados do Palladium, o brinde, que é limitado a um por CPF, está disponível nas cores rosa, coral ou azul.
Com a promoção “compre e concorra” iniciada em Maio, a cada R$ 200 em compras nas lojas participantes, os clientes ganham um cupom para concorrer a um automóvel Honda HR-V, que está exposto no piso L1 do Palladium Curitiba. As notas serão aceitas até o dia 16 de Junho e o sorteio acontecerá no dia 17 de Junho, às 20h. O regulamento da promoção pode ser consultado no site https://www.palladiumcuritiba.com.br/.

Para presentear os namorados, as lojas do empreendimento estão preparando promoções especiais e os restaurantes do Boulevard oferecem cardápios exclusivos para a data.

Sobre o Palladium Shopping Center
Um dos empreendimentos do Grupo Tacla Shopping, o Palladium Curitiba foi inaugurado em 2008 na capital paranaense. Destaca-se pela área construída de 154 mil m² distribuídos em três pisos, sendo o centro de compras com maior mix do sul do país. O shopping possui 350 lojas, entre âncoras e satélites, praça de alimentação com mais de 30 opções de fast-food, Boulevard com 10 restaurantes, além de oito salas multiplex de cinema UCI e sala IMAX – que também faz parte do Grupo Tacla e possui a maior tela do Brasil. Sua estrutura foi planejada para garantir o conforto dos mais de 1,5 milhão de clientes que passam pelo empreendimento todo mês. Mais informações em: https://palladiumcuritiba.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS