INSTITUTO ARTE GERAL PARTICIPA DA SEMANA CULTURAL

Com linguagens do balé clássico, hip hop dance e dança contemporânea, o espetáculo acontece no sábado, dia 18 de Maio  no MuMa às 16h30
O Instituto Arte Geral participa da 4ª Semana Cultural de Curitiba – uma vitrine para promover a cultura por meio de música, dança, teatro, esporte, ciência e tecnologia.
A semana contará com uma diversificada mostra cultural. Dentre elas, o espetáculo Descentraliza Arte Geral – um espetáculo de dança  que une diversos ritmos e referencias, como o balé clássico, hip hop dance e dança contemporânea.  O Descentraliza Arte Geral é um espetáculo criado e protagonizado pelo Instituto Arte Geral. A peça é um retrato da realidade vista pela ótica dos integrantes do INSTITUTO, que atendem crianças moradoras do bairro do Tatuquara e imediações. Há mais de dez anos, o Instituto Arte Geral promove o resgate de crianças e adolescentes através da arte-educação e promove periodicamente espetáculos, que visam possibilitar experiências artísticas para  os alunos e seus familiares, assim como também arrecadar fundos para a manutenção do instituto, que conta com toda equipe profissional, técnica e pedagógica voluntária.
O espetáculo Descentraliza será apresentado no Espaço MuMa – Portão Cultural no dia 18, sábado, às 16h30. Entrada 1 L de leite.
Também no dia 25 de Maio, sábado, às 10 horas na Rua da Cidadania do Tatuquara.

Serviço: Espetáculo Descentraliza Arte Geral | Onde: Espaço MuMa – Av. República Argentina, 3430 - Portão |  Quando: Sábado - dia 18 de Maio, às 16h30.   Informações: www.artegeral.org.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"