THE BODY SHOP® INAUGURA LOJA CONCEITO NO SHOPPING MUELLER
A The Body Shop®, rede inglesa
de cosméticos naturais, inaugura, hoje, (22), no
Shopping Mueller, em Curitiba, sua primeira operação própria na cidade com
o novo conceito “beat”. A loja traz referências da natureza e do programa
global de comércio justo da marca, que consiste na compra de acessórios e
ingredientes naturais de pequenas comunidades produtoras ao redor do mundo.
Com 34,83m², a unidade disponibiliza um mix completo com diversas linhas de
produtos - faciais, corporais, para banho e fragrâncias - todos naturais e
nunca testados em animais. Além disso, conta com vendedoras treinadas para
oferecer consultoria facial aos clientes sobre o melhor produto de acordo com a
rotina e tipo de pele de cada pessoa.
“Curitiba é a primeira cidade fora de São Paulo a receber uma loja com o novo
conceito, fator que demonstra a relevância da praça para a The Body Shop. A
unidade do Shopping Mueller traz uma atmosfera que convida os consumidores
conhecerem mais sobre o propósito da marca, que luta por um mundo mais justo e
mais bonito”, conta Paula Andrade, Diretora de Varejo da The Body Shop.
A loja é a quinta no Brasil a trazer um novo conceito inspirado na natureza
vibrante, que tem uma herança única e ao mesmo tempo informal e envolvente. “É
um espaço repleto de oportunidades e descobertas, onde damos vida a nossos
produtos icônicos por meio de experiências sensoriais, além de trazermos
referências sobre o nosso programa de comércio com comunidades, nossos valores
e nossas histórias únicas”, explica Karina Meyer, Diretora de Marketing da The
Body Shop no Brasil.

Inauguração
The Body Shop:
Local: Shopping Mueller – piso L2
Endereço: Av. Cândido de Abreu, 127. Centro Cívico, Curitiba - PR
SOBRE
A THE BODY SHOP®
Fundada em 1976 em Brighton, Inglaterra, a The
Body Shop® é uma marca inglesa de cosméticos naturais que procura fazer a
diferença positiva no mundo produzindo produtos para o corpo, rosto e fragrâncias
de forma ética e sustentável. A The Body Shop foi pioneira na filosofia de que
os negócios podem ser uma força para o bem e essa missão continua sendo a força
central da marca. A rede, que nunca realizou testes em animais, conta com 3 mil
lojas em 66 países e, junto com a Aesop e a Natura, integra a Natura & Co,
grupo de cosméticos global, multicanal e multi-marca que se compromete a gerar
impacto econômico, social e ambiental positivo em todo o mundo.
Comentários