ARTISTA BRASILEIRA LANÇA LIVRO INFANTIL EM PORTUGAL

Escrita e ilustrada por Ana Willerding, a obra é costurada a mão

Ana Willerding é uma artista multidisciplinar que atualmente mora em Portugal, onde cursa mestrado na Universidade de Belas Artes do Porto. Sempre arriscando um passo adiante em sua arte, ela acaba de concretizar mais um de seus sonhos, o de ilustrar sua primeira história infantil. A história ilustrada de Um Passeio no Outono é o convite feito por uma folhinha que ganha fala, para então passear por alegrias e novas descobertas, nos pequenos detalhes da rotina cotidiana. Ana faz questão de costurar cada livro com suas próprias mãos. "Esta é uma maneira de trançar um carinho a mais para cada um que adquirir minha história." 

Segundo a autora artista: “O livro é um desejo meu de que mais pessoas prestem atenção em sutilezas espalhadas pela cidade. A história ilustrada Um Passeio pelo Outono, é sobre uma folha que se percebe passeando pelo outono e descobrindo novas sensações por este percurso. Pra onde mais posso olhar, passear ou me encantar pelo caminho. A história é destinada as crianças, mas a forma que foi desenvolvida é uma poesia que agrada pessoas de todas as idades”.



O livro tem 11,5cmx21cm e 16 páginas desse carinho pensado inteiro pela artista. A publicação chega ao Brasil em Março e está à venda, sob encomenda, pelo valor de R$ 40.


Quem tiver interesse, pode entrar em contato com a autora pelo e-mail anacriswillerding@gmail.com ou pelo Instagram @anawillerding.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS