MOMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR: FEVEREIRO ROXO AÇÃO DO HOSPITAL NOVACLÍNICA

MOMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR
                    Ação de saúde gratuita em alusão ao Fevereiro Roxo
          População receberá orientações e poderá realizar testes gratuitos de saúde
Nesta sexta-feira, 7 de Fevereiro, o Hospital Novaclínica (HNC) inicia a programação anual do Hospital na Comunidade. Neste ano, o tema é “Viva Todas as Cores da Vida”, com ações ao longo dos meses alusivas à campanhas de saúde.
Esta primeira edição, que ocorre das 11 às 15h,  lembrará o Fevereiro Roxo, mês de conscientização sobre a fibromialgia, doença que provoca dores crônicas em todo o corpo.

Os profissionais do HNC orientarão a população sobre a importância do acompanhamento fisioterápico para amenizar os problemas causados pela fibromialgia e, às 12h, o fisioterapeuta Dr. Régis Luz fará uma sessão de ginástica laboral.
A ação ainda contará com testes gratuitos de glicemia e aferição de pressão arterial e a já tradicional Feira de Orgânicos, onde serão comercializados alimentos como milho, batata inglesa, pães, verduras, biscoitos sem glúten, entre outros.
O Hospital Novaclínica está localizado na Rua João Ângelo Cordeiro esquina com a Rua XV de Novembro, no Centro de São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. 
Mais informações no site www.hospitalnovaclinica.com.br, na página do Facebook (www.facebook.com/HospitalNovaclinica) ou no perfil do Instagram (@hospital_novaclinica).




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS