LIVRARIAS CURITIBA PREMIA QUEM COMPRA LIVROS DIDÁTICOS


Empresa oferece bônus de 5% para quem adquire livros didáticos, paradidáticos, dicionários e atlas nas lojas da rede
O Grupo Livrarias Curitiba elaborou uma ação especial para ampliar as vendas no período escolar. Trata-se da Campanha Livros Didáticos que começou em Dezembro do ano passado, segue até 1º de Março de 2020 e vale para todas as 28 lojas físicas da rede que ficam no Paraná, Santa Catarina e São Paulo.
A mecânica é simples. O cliente que comprar os livros didáticos, paradidáticos, dicionários e atlas constantes nas listas escolares adotadas ganhará um vale-presente com crédito equivalente a 5% do que gastou.
O prêmio tem validade de um ano, poderá será utilizado já na próxima aquisição e vale para qualquer item disponível nas lojas físicas da rede.
Quando o cliente sabe da informação, ele fica muito satisfeito e por isso a adesão tem sido grande. Parte dos consumidores já utiliza o crédito na hora para adquirir outros produtos da lista escolar. Dessa maneira, conseguem economizar nos custos finais”, explica o supervisor de varejo da rede, Paulo Henrique de Lima.

Perfil da empresa
O Grupo Livrarias Curitiba – que administra a marca Livrarias Catarinense em algumas cidades de Santa Catarina - nasceu em 23 de Novembro de 1963 e tem mais de 800 colaboradores fixos.
A corporação tem cinco canais de vendas formados por 28 lojas físicas nos estados do Paraná [Curitiba, São José dos Pinhais, Ponta Grossa, Maringá, Londrina, Foz do Iguaçu], Santa Catarina [Joinville, Blumenau, Itajaí, Balneário Camboriu, Florianópolis, São José, Criciúma] e São Paulo [São Paulo capital, São José dos Campos, Taboão da Serra], uma distribuidora de livros e artigos de papelaria que atende no atacado, uma área destinada às licitações, outra voltada ao corporativo e o site www.livrariascuritiba.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS