DIÔ PROMOVE HARMONIZAÇÂO CULTURAL: POESIA E VINHO

Em tarde dedicada a degustar os sabores e aromas do vinho de forma poética, Diô Wine Bar traz uma experiência sensorial ao centro de Curitiba

Se “um bom vinho é poesia engarrafada”, como diria o poeta e escritor Robert Louis Stevenson, então nada mais justo do que passar uma deliciosa tarde de sábado degustando belos rótulos entre uma linha e outra. Com isso em mente, o Diô Wine Bar promove no sábado da semana que vem, dia 7 de Marçoa partir das 16h, o evento A Poesia do Vinho. Realizado em parceria com a poetisa, escritora e sommelière, Débora Corn, o encontro une um descontraído bate-papo sobre sonetos, poemas e pensamentos, com a degustação de um combo divino, com 3 ostras in natura e 2 taças de vinhos cuidadosamente selecionadas na adega de Diô. 

Os ingressos custam R$80 e podem ser adquiridos com antecedência pelo site Sympla ou diretamente no Diô Wine Bar, na Av. Marechal Deodoro, 686, no Centro de Curitiba (Vila Urbana Gastronômica) - Paraná.
Façamos como escreveu Charles Baudelaire, poeta e teórico da arte francesa: ‘Embriaga-te sem cessar, de vinho, de poesia ou de virtude’. Deixo o convite para meus queridos e inspirados mortais. Te espero lá”, Diô.
Serviço: A Poesia do Vinho | Data: 7/3/2020 | Horário: das 16h às 19h |  Valor: R$ 80 | Local: Av. Marechal Deodoro, 686. Centro - Curitiba (Vila Urbana)  Mais informações: Facebook: https://www.facebook.com/bastaummotivo |
Instagram: https://www.instagram.com/dio_winebar

Sobre o Diô
Dionísio, o Deus do vinho e das festas na mitologia grega, tem um lema! Na verdade, um lema que todos que passam pelo seu templo no Vila Urbana (Diô Wine Bar) já conhecem: “Basta um motivo” para beber uma boa taça de vinho. Na proposta da casa, o deus faz um convite especial aos degustadores: esquecer dos problemas e celebrar a vida com muita festa, na companhia de bons amigos e rótulos encantadores. E se a ideia é promover uma experiência marcante, a gastronomia também foi pensada para harmonizar cuidadosamente, contemplando ostras, vieiras, burratas e bruschettas, feitas com ingredientes selecionados. Seja bem-vindo ao templo quase que secreto de Diô, em pleno centro de Curitiba! Um oásis para recuperar as energias em meio ao caos urbano.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS