GRUPO VOZES DE ANGOLA NA CAPELA SANTA MARIA

No próximo dia 6 de Março, será realizada em Curitiba a apresentação do Grupo Vozes de Angola na Capela Santa Maria.

Tshotsholoza (siga em frente), é um hino entre os africanos. Significa todos juntos em frente.

Com esse mote, assim será a noite de sexta-feira, dia 6 de Março quando o Grupo Vozes de Angola trará um pouco dessa cultura para o Brasil em um vibrante evento na Capela Santa Maria. Os ingressos já estão à venda via site, abaixo indicamos o link: 
|⫸ Ingressos ⫷|
• Inteiro R$70
• Meio R$35
(com 1k de alimento dá direito à compra de meio ingresso)
↡ Link do ingresso ↡
https://www.sympla.com.br/tshotsholoza-siga-em-frente__736641

O Vozes de Angola é composto por jovens angolanos deficientes oculares e teve origem em 2001, em Curitiba, no Instituto Paranaense de Cegos, instituição que os acolheu até 2010. Na época o grupo era denominado Pequenos Cantores de Angola.

Refugiados da guerra civil que assolou seu país por mais de três décadas, vieram ao Brasil em busca de melhores condições de vida e, em 2015, depois de uma forte campanha junto à mídia, conseguiram visto permanente. Hoje, jovens adultos, alguns já concluíram curso superior (dois em Direito e um em Educação Física) e os demais estão concluindo em diversas áreas, como: Comunicação, Jornalismo e Pedagogia. Durante as apresentações musicais, sempre compartilham com o público sua história de vida e motivam aos presentes com seu talento e exemplo de superação.

No repertório eclético, costumam apresentar cantigas folclóricas em dialeto africano, música popular brasileira, gospel e composições autorais, cantadas à capela ou com o acompanhamento de teclado, violão e percussão. 


O grupo já se apresentou em programas televisivos como Caldeirão do Huck, Programa do Ratinho e em diversas organizações.

Se você estiver em Curitiba, venha ter esta experiência, e conhecer estes músicos, que são símbolos de perseverança, garra e força. Lembrando que parte da renda será doada ao Instituto Atitude na Cabeça.

Este evento do Vozes de Angola é produzido por Zoli (Eventos Exclusivos) que tem à frente a empresária Cris Lissoni.

Comentários

Zoli Eventos disse…
Pessoal venham prestigiar o grupo Vozes de Angola. Sera uma Linda apresentação.

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"