INSTITUTO GOL APOIA ASSOCIAÇÃO ATAmor

 

Companhia reforça o seu comprometimento social e doa apoio a entidade reconhecida pelo voluntariado contra o câncerO Instituto GOL, braço gestor de inclusão social e desenvolvimento socioeconômico da GOL Linhas Aéreas, passa a apoiar, por meio da doação de 50 passagens, a Associação ATAmor, de Araçatuba (SP), referência nacional de voluntariado para pacientes com câncer.

O intuito da parceria é fazer o transporte de voluntários que viajam pelo Brasil em visita a hospitais de câncer do SUS - Sistema Único de Saúde. Entre os trabalhos realizados pela ATAmor estão a distribuição de lanches nos hospitais, acolhimento e doação de perucas de cabelo humano e de lã para crianças e doação de próteses de mama, além de oficinas de automaquiagem, que têm a finalidade de aumentar a autoestima das mulheres. Alguns voluntários se vestem de personagens infantis para alegrar o ambiente das crianças em tratamento.

Em 2021, a GOL completou 20 anos de história e, durante todo esse período, mais do que comunicar sua missão, seus valores e seu propósito, buscou vivenciá-los, diariamente. Por meio do Instituto GOL, que acaba de completar 10 anos de vida, a Companhia apoia cerca de 53 ONGs em diversas regiões do Brasil. Diante da pandemia, reforçou ainda mais seu compromisso com as entidades e disponibilizou os seus canais de divulgação para dar mais visibilidade às iniciativas e ampliar o engajamento.

A ATAmor foi criada em 2016 por Ícaro Morales, em Araçatuba, interior de São Paulo, depois que sua mãe foi curada de um câncer de mama. A Associação possui, hoje, cerca de 380 voluntários, e tem uma política interna de não movimentar arrecadações financeiras, mas sim, fazer parcerias e arrecadar itens materiais que correspondam às necessidades da instituição.

A GOL LINHAS AÉREAS - A GOL Linhas Aéreas é a maior Companhia aérea do Brasil, com mais de 36 milhões de Clientes transportados por ano, e líder no segmento corporativo e de lazer. Em 20 anos de história, democratizou o transporte aéreo no país e se tornou a maior empresa de baixo custo do setor, com a melhor tarifa da América Latina. A Companhia mantém alianças estratégicas com a Air France e KLM, além de disponibilizar aos Clientes diversos de codeshare e interline, trazendo mais conveniência e facilidade nas conexões para qualquer lugar atendido por essas parcerias. Com o propósito de Ser a Primeira para Todos, a GOL tem investido continuamente em produtos, serviços e atendimento para oferecer a melhor experiência de viagem aos seus passageiros. A #NovaGOL reforça esse conceito, liderando em conforto com a maior oferta de assentos e mais espaço entre as poltronas; conectividade e entretenimento, oferecendo a mais completa plataforma com internet, filmes e TV ao vivo grátis; o melhor programa de fidelidade do mercado - SMILES - e um atendimento ao Cliente reconhecido e premiado por diversas organizações como ANAC, Reclame Aqui e Fórum Brasileiro de Relacionamento com o Cliente. No segmento de transporte e logística de cargas, a GOLLOG possibilita a captação, distribuição e entrega de encomendas para diversas regiões do País e exterior. Internamente, a GOL tem uma equipe de 15 mil profissionais da aviação altamente qualificados e focados na Segurança, valor número um da Companhia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS