BOLSHOI BRASIL LANÇA CURSO ONLINE DE INTRODUÇÃO AO BALÉ

A Escola do Teatro Bolshoi no Brasil, lançou dia 30 de março (terça-feira), o seu primeiro curso em formato online “Introdução ao Ballet Clássico: Teoria e prática na preparação de um bailarino”. Mais de 500 pessoas se inscreveram na live de lançamento e participaram ao vivo com o Bolshoi Brasil pelo Facebook.  

Um produto inédito, com a qualidade Bolshoi Brasil. 25 profissionais da instituição, apresentam conteúdos diversos para introduzir os primeiros passos do universo da dança, a crianças de 8 a 12 anos. 60 vídeos, divididos em 12 módulos apresentam noções de anatomia, música, história da dança e dicas importantes sobre balé clássico.

Um curso destinado a professores que trabalham com essa faixa etária, pais que querem investir no futuro de seus filhos por meio da dança,  bailarinos que queiram se desenvolver na dança, independente da idade e amantes do balé, que tenham interesse  em ingressar neste universo e construir um futuro por meio da arte.

Novo curso - A Escola Bolshoi pensou em um produto atraente e de fácil acesso. Por esse motivo, a ideia de um curso de introdução de balé, totalmente online, em formato de “vídeo aulas” seria uma opção promissora.  De forma simples, didática e participativa o aluno vai despertar o corpo para os primeiros exercícios de balé e aprimorar o seu aprendizado.

O curso Introdução ao Ballet Clássico: Teoria e prática na preparação de um bailarino, é inédito, 100% online e com certificado pelo Bolshoi Brasil.

As vendas acontecem pelo site www.bolshoionline.com.br/loja.

A Escola do Teatro Bolshoi no Brasil 

A Escola do Teatro Bolshoi no Brasil é a única filial do Teatro Bolshoi de Moscou e tem transformado vidas de crianças e jovens. A sua missão é formar artistas cidadãos, promovendo e difundindo a arte e educação. Seus 240 alunos, vindos de vários cantos do país e do exterior, em sua maioria, provenientes dos extratos menos favorecidos da sociedade, recebem gratuitamente estudo e benefícios que garantem uma formação de excelência, e proporciona um futuro mais digno. Atualmente alunos vindos de 22 Estados Brasileiros e 2 países (Argentina e Paraguai) fazem parte da escola. O Bolshoi Brasil é um grande celeiro de talentos, 73% dos bailarinos formados atuam no mercado mundial da dança.

A Escola é uma instituição, com personalidade jurídica, de direito privado, sem fins lucrativos, que tem apoio da Prefeitura Municipal de Joinville e é mantida pelo Governo do Estado de Santa Catarina e pelos chamados “Amigos do Bolshoi”, empresas e pessoas físicas socialmente responsáveis que apoiam o projeto através de serviços prestados e patrocínios não incentivados ou incentivados por leis de incentivo a cultura municipal, estadual e federal.

A Escola Bolshoi conta com o apoio de empresas como: Britânia, Whirlpool, Philco, Pamplona, Brascabos, Expresso São Miguel, IBR LAM, Milium, Nidec, Havan, Portonave, União Química, unifique que acreditam na transformação de crianças e jovens por meio da arte.

   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"