MATRÍCULAS ABERTAS PARA CURSOS DE ALEMÃO ONLINE NO GOETHE-INSTITUT

                            Aulas acontecem ao vivo, com interação entre professores e alunos

O Goethe-Institut Curitiba está com as matrículas abertas para os Cursos de Alemão Online Live Intensivos. As aulas, que iniciam em maio, acontecem duas vezes na semana por videoconferência pela plataforma Zoom, com interação entre os professores e alunos e apoio da plataforma MeinGoethe.

O curso intensivo possibilita que o aluno evolua mais rapidamente no aprendizado do idioma, avançando um módulo em apenas dois meses. As matrículas podem ser feitas no site https://www.goethe.de/curitiba. Mais informações também podem ser obtidas pelos telefones (41) 3262-8244 e (41) 9 9685 0779 – atendimento de segunda a sexta, das 10h às 17h, ou por e-mail: contato-curitiba@goethe.de. Quem já tem algum conhecimento do idioma é orientado a fazer um teste de nivelamento.

A prática constante da língua é parte do método de ensino do Goethe-Institut, que foca a conversação desde a primeira aula e todo o material didático é aprovado pelo Goethe-Institut da Alemanha, que ainda desenvolve continuamente novos formatos de aprendizado para aprimorar o processo de aprendizagem. Todos os exames realizados e certificados têm reconhecimento internacional e o instituto também é o centro oficial de realização de exames de proficiências, como o Goethe-Zertifikat, aceitos amplamente na Alemanha.

Nossos cursos, exames e certificados são reconhecidos internacionalmente. Ou seja, somos referência quando se trata de aprendizagem da língua alemã”, ressalta a gerente do Goethe-Institut Curitiba, Claudia Römmelt. 

O corpo docente conta com professores tanto brasileiros quanto alemães. “Muitas pessoas acreditam que você aprende melhor um idioma com um professor nativo. Porém, em uma turma de iniciantes, por exemplo, um professor brasileiro pode ser mais indicado por ter uma compreensão melhor da situação, já que também já passou por aquele tipo de aprendizado”, comenta a gerente do Goethe-Institut Curitiba.   

Sobre o Goethe-Institut Curitiba - Em Curitiba desde 1972, o Goethe-Institut é o Instituto Cultural oficial da República Federal da Alemanha, fundado em 1951 na cidade de Munique, na Alemanha. Atualmente, o Goethe-Institut possui 157 sedes em 98 países, sendo 12 somente na Alemanha e cinco no Brasil. O objetivo é promover o conhecimento da língua alemã em todo o mundo assim como o intercâmbio cultural.                     O Goethe-Institut Curitiba fica na Rua Reinaldino S. de Quadros, 33 – Alto da XV. Devido à pandemia, o atendimento presencial está temporariamente suspenso. Os canais de comunicação são o e-mail info-curitiba@goethe.de e o telefone (41) 3262-8244, com atendimento de segunda a sexta, das 10h às 17h. Mais informações no site do Goethe-Institut Curitiba: https://www.goethe.de/curitiba.

Serviço: Matrículas abertas Cursos de Alemão Online Live Intensivos 

Onde: No site https://www.goethe.de/curitiba. Mais informações pelos telefones (41) 3262-8244 e (41) 9 9685 0779 – atendimento de segunda a sexta, das 10h às 17h, ou por e-mail: contato-curitiba@goethe.de

Início das aulas: 4 ou 5 de Maio, de acordo com a turma

Horário: a partir das 18h30, duas vezes por semana

Preço: R$ 2.714 por módulo – parcelamento disponível em cartão de crédito. O material didático não está incluso.

* Fotografia: Guto Lavigne.

 

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS