EXPOSIÇÃO DO SNOOPY SEGUE ATÉ DIA 15 DE ABRIL NO MUELLER

Com a reabertura do shopping, a exposição do Snoopy, inédita em Curitiba, ganha mais alguns dias para receber a visita dos fãs

Para os fãs que ainda não visitaram a exposição “Snoppy e sua turma” no Shopping Mueller, e para aqueles que querem rever a mostra, o espaço ficará mais alguns dias em Curitiba. A série de histórias em quadrinhos mais famosa do mundo completou 70 anos no ano passado, e está no Mueller para contar um pouco da sua história para as crianças e despertar a nostalgia para quem já cresceu. A mostra é gratuita e fica até dia 15 de Abril, no piso L4. 

Criadas por Charles Schulz, as histórias em quadrinhos de “Peanuts” são uma das mais populares e influentes do planeta. As tirinhas do Snoopy apareceram pela primeira vez nas páginas de quadrinhos de sete jornais americanos em 1950 e, desde então, foram publicados em 2.600 jornais em todo o mundo. As tirinhas alcançaram mais de 355 milhões de leitores em 75 países e foram traduzidas para 21 idiomas. 

A exposição traz painéis com a história, curiosidades e evolução dos personagens, e é também uma oportunidade de garantir boas fotos para as redes sociais. A banca psiquiátrica de Lucy e a famosa casinha vermelha do Snoopy estarão presentes em áreas Instagramáveis para que os fãs mergulhem nestas cenas clássicas. Os pets também são bem-vindos para compartilhar esta incrível experiência com seus donos! 

Um inflável gigante do Snoopy com cerca de três metros de altura e esculturas do Woodstock, Snoopy, Linus, Lucy e Charlie Brown também estão disponíveis para fotografar. 

Aproveitando a presença de um dos cachorros mais famosos do mundo no Shopping Mueller, a exposição terá uma área para arrecadação de pacotes de ração, que serão doadas à ONG Amigo Animal. A entrega pode ser feita também no piso L4, no espaço M. Social. 

Sobre a Peanuts - Os personagens Peanuts e propriedade intelectual relacionada são 41% de propriedade da WildBrain Ltd., 39% de propriedade da Sony Music Entertainment (Japão) Inc. e 20% da família de Charles M. Schulz  que apresentou ao mundo os personagens de Peanuts em 1950, quando a história em quadrinhos de Peanuts estreou em sete jornais. Desde então, Charlie Brown, Snoopy e o resto da turma Peanuts deixaram uma marca indelével na cultura popular. Além de desfrutar dos amados programas e especiais da Peanuts na Apple TV +, fãs de todas as idades celebram a marca Peanuts em todo o mundo por meio de  milhares de produtos de consumo , bem como atrações  de parques de diversões, eventos culturais, mídia social e uma história em quadrinhos disponível em todos os formatos, do tradicional ao digital. Em 2018, a Peanuts fez parceria com a NASA em um acordo de ato espacial plurianual projetado para inspirar uma paixão pela exploração espacial e STEM entre a próxima geração de estudantes. 

SERVIÇO: Exposição "Turma do Snoopy – 70 anos" no Shopping Mueller
Local: Avenida Cândido de Abreu, 127 - Centro Cívico, Curitiba (PR)
Piso: L4
Datas: até 15 de Abril de 2021
Ingresso: Gratuito
Telefone: 41 3074-1000
Informações: www.shoppingmueller.com.br
Facebook: www.facebook.com/MuellerCtba
Instagram: @muellercwb

Comentários

Melissa disse…
Olá, Alice! Gostei muito do seu blog, parabéns! Eu tenho um convite para você e seus leitores! Querem aprender a fazer deliciosas pipocas gourmet? Quem sabe até lucrar com esse ramo? Com acesso aos métodos utilizados pelo Chef Kako Calado para produzir e alcançar o melhor sabor do seu produto com receitas exclusivas e algumas jamais vistas antes, é possível! Acesse https://go.hotmart.com/F51481628Q e descubra!

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS