ALGARVE RECEBE MAIS HOTÉIS

A região portuguesa denominada de Algarve, no Sul de Portugal recebe mais 8 hotéis cinco estrelas

Algarve
, uma das regiões turísticas mais importantes de Portugal e da Europa, deve receber mais oito hotéis cinco estrelas este ano. Um investimento de pelo menos 500 milhões de euros. Atualmente, a região conta com 15 unidades hoteleiras desta categoria.

Dois dos novos hotéis devem se estabelecer em Lagos, onde ainda não há cinco estrelas. O mesmo número em Albufeira. No município de Lagoa, haverá uma unidade, assim como em Portimão, Olhão e em Loulé.

Nos últimos três anos, conforme informações do Turismo de Portugal, o número de hotéis de cinco estrelas no Algarve cresceu quatro vezes mais do que no triênio anterior, de 2003 a 2005, o que demonstra a importância da região para o turismo de luxo, uma tendência em todo território português.
No extremo sul de Portugal, Algarve é reconhecida por suas paisagens naturais de tirar o fôlego, além do patrimônio histórico e etnográfico, sua deliciosa gastronomia e vinhos impecáveis. É uma região muito procurada pelo seu clima e mar de águas quentes e areia fina e dourada e também pelos campos de golfe, considerados os melhores da Europa - são trinta campos, que desafiam os profissionais e divertem os amadores. Esses são os atributos que encantam os mais de 2 milhões de turistas que a região recebe durante todo o ano, sendo grande parte de brasileiros em busca de férias inesquecíveis numa das regiões mais ricas e desenvolvidas do país.

Legenda: Lagos
Fonte: Turismo de Portugal.


*Esta jornalista, esteve no ano passado em Portugal; devido ao Verão intenso e por ser um período curto não tive oportunidade de ir ao Algarve, nem tampouco a Lagos. Quem sabe na próxima vez, possa conhecer esta região, pretendo conhecer concerteza.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS